Celebridades

Mãe de Ronaldinho morre aos 71 anos, vítima de Covid-19

Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, morre aos 71 anos, em decorrência da Covid-19. O sepultamento acontece neste domingo (21).

21 Fev 2021 - 12h00 | Atualizado em 21 Fev 2021 - 12h00
Mãe de Ronaldinho morre aos 71 anos, vítima de Covid-19    Lorena Bueri

Na tarde do último sábado (21), Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, morreu aos 71 anos, em decorrência da Covid-19. Segundo informações divulgadas, ela estava internada desde dezembro do ano passado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.

De acordo com apurações feitas pela UOL, Miguelina chegou a ter uma pequena melhora, mas teve o quadro piorado nos últimos dias em razão de uma infecção e acabou não resistindo. Em um post no seu perfil no Instagram, Ronaldinho já havia falado sobre o quadro de saúde de sua mãe, e pedido orações para ela.

"Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe", escreveu o jogador.


Miguelina, mãe do ex-jogador Ronaldinho, falece de Covid-19. (Reprodução/Instagram)


Fábio Assunção surpreende com transformação física: 'Seguimos na luta e no foco'

Thais Fersoza comemora 9 anos ao lado de Michel Teló: 'Não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos'

Giovanna Lancellotti fala sobre novo projeto na Netflix: 'Tive muita sorte'

O Atlético Mineiro, clube no qual o jogador esteve, postou uma nota de pesar. “É com enorme tristeza, que o Clube Atlético Mineiro recebe a notícia do falecimento de Dona Miguelina, mãe de @ronaldinho. A Família Atleticana está de luto e compartilha com seu ídolo o momento de dor. Que Deus a receba de braços abertos e conforte o coração do nosso eterno craque. Descanse em paz, Dona Miguelina”, escreveu a equipe.

No entanto, até o momento, Ronaldinho não se pronunciou sobre a triste notícia, mas alterou sua foto de perfil para uma imagem totalmente preta, sinalizando luto. O velório acontece neste domingo (11), a partir das 11h, e será restrito somente para a família. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre.

 

(Foto Destaque: Mãe de Ronaldinho morre aos 71 anos, vítima de Covid-19. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo