Celebridades

Luisa Sonza e Pedro Sampaio desabafam após clipe do single "Atenção" ser limitado pelo Youtube

Luisa Sonza e Pedro Sampaio fizeram um desabafo após receberem uma limitação do Youtube no clipe de “Atenção”, classificado como "conteúdo explícito" pela plataforma.

16 Mai 2021 - 13h10 | Atualizado em 16 Mai 2021 - 13h10
Luisa Sonza e Pedro Sampaio desabafam após clipe do single 'Atenção' ser limitado pelo Youtube Lorena Bueri

No último sábado (15), Luisa Sonza e Pedro Sampaio fizeram um desabafo em suas redes sociais, após receberem uma limitação do Youtube no clipe de “Atenção”. Segundo informações dos artistas, a produção do novo single foi classificada como "conteúdo explícito" pela plataforma.

"A minha equipe acabou de confirmar para mim que o YouTube está limitando o alcance de meu novo clipe. Eles estão alegando excesso de pele e conteúdo explícito e acho que todo mundo que assistiu o clipe viu que não tem nada disso", afirmou Pedro em seus stories.

Durante a tarde, o DJ voltou a falar sobre o assunto em seu perfil do Twitter. "Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe!", escreveu Sampaio.



Luisa também se manifestou em seu Instagram. De acordo com a cantora, essa não é a primeira vez que uma produção sua é limitada pelo streaming. “Escutem a música mais do que nunca, porque nós estamos sendo boicotados. Isso é muito chato. Foi uma coisa que deu muito trabalho e a gente se dedicou pra isso. Nós vemos tantos clipes gringos muito mais explícitos e não são boicotados, agora quando é dos brasileiros a gente fica se ferrando”, desabafou.

Henry Cavill desabafa após receber criticas em seu relacionamento: “É hora de parar”

Thaeme fala sobre gravidez durante o isolamento social: 'Controlar o emocional é muito difícil'

Indignada: Mãe de Gilberto do ‘BBB 21’ desabafa após o economista sofrer ataques homofóbicos

"A responsabilidade pelas crianças é dos pais, não dos artistas. A gente está fazendo nossa música pra dançar, com coreografia, com bunda SIM. A gente gosta, se diverte. Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir", completou Luisa.

Por fim, Sonza finalizou fazendo um apelo: “Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja”.

 

(Foto Destaque: Luisa Sonza e Pedro Sampaio desabafam após terem clipe limitado pelo Youtube. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo