Celebridades

Luciano Huck fala sobre seu novo programa: ‘Os grandes protagonistas serão os brasileiros’

Luciano Huck, que recém completou 50 anos, fala sobre as emoções de dar inicio a um novo ciclo na sua vida, no comando do programa "Domingão com Huck".

04 Set 2021 - 14h39 | Atualizado em 04 Set 2021 - 14h39
Luciano Huck fala sobre seu novo programa: ‘Os grandes protagonistas serão os brasileiros’ Lorena Bueri

Luciano Huck está dando início a uma nova fase em sua vida. Na última sexta-feira (03), ele completou 50 anos e irá estrear um novo programa aos domingos na Rede Globo. O apresentador afirma estar muito realizado com suas conquistas.

 “Acho que a vida é feita em ciclos. Você precisa ter a sabedoria de abrir, de ver e de encerrar os ciclos com o melhor que você pode dar em cada um deles. O ciclo do ‘Caldeirão’ foi de 21 anos muito bem vividos, que não voltam, mas que estão guardados na memória e cumpriram um capítulo na história da televisão de um jeito muito potente e afetivo para mim. Agora, dia 5, inicio um novo ciclo”, disse em entrevista ao Rota Cult.

“Há uma certa simbologia em começar um novo ciclo profissional aos 50 anos e em um momento em que o país precisa colar os cacos depois de um ano tão difícil. Poder ter a força da televisão aberta para se conectar com as pessoas e dar protagonismo a elas, mostrar assim um lado bom do brasileiro, resgatar a autoestima e esperança, sem perder a diversão, a emoção e a inspiração que eu sempre trouxe para a televisão”, completou.


Luciano fala sobre programa "Domingão com Huck". (Foto: Marcos Rosa/ Tv Globo)


Luciano explica que escolher o título “Domingão com Huck” ao invés de “do Huck” foi uma escolha muito bem pensada: “Eu não queria que fosse um programa meu. É um programa nosso, um programa com o Luciano, com a Laura, com a Bárbara, com o João, com a Ana, com todo mundo. É um programa feito para que as pessoas se enxerguem nele. Os grandes protagonistas do ‘Domingão’ serão os brasileiros em todos os seus recortes do país.

Maiara e Fernando terminam o noivado

Viviane Araújo desmentiu casório de R$ 500 mil, assessoria também confirmou planos da noiva de engravidar

O amor está no ar! Larissa Manoela e André Luiz Frambach são fotografados juntos

Por fim, o apresentador afirmou que o novo programa irá emocionar e divertir as pessoas: “Eu valorizo muito a minha família, então também valorizo o momento em que as pessoas estão do outro lado da tela junto com as famílias delas. Por isso, teremos um programa alegre, divertido, bem-humorado, mas que não se furta de ser um espaço para contribuir com a construção de um futuro melhor”.

 

(Foto Destaque: Luciano Huck fala sobre seu novo programa: ‘Os grandes protagonistas serão os brasileiros’. Marcos Rosa/ Tv Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo