Celebridades

Luciano Huck e Angélica comemoram aniversário da filha Eva: 'Nossa princesa moderna'

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica usam suas redes sociais para fazerem declarações a filha Eva, que completa 9 anos de idade nesse sábado (25).

25 Set 2021 - 11h00 | Atualizado em 25 Set 2021 - 11h00
Luciano Huck e Angélica comemoram aniversário da filha Eva: 'Nossa princesa moderna' Lorena Bueri

Na manhã deste sábado (25), Luciano Huck fez uma publicação comemorando o aniversário de sua filha Eva. Em seu Instagram, o apresentador publicou um video ao lado dela, acompanhado de um texto que celebra a chegada dos 9 anos da pequena.

"Hoje é do dia dela, nossa princesa moderna e valente, cheia de personalidade, bailarina em tempo integral, que “tiktokeia” pela casa, que nos enche de alegrias, que abre aquele sorriso toda vez que eu chego e me presenteia com o melhor abraço do mundo”, começou Luciano.


Luciano Huck com a filha Eva. (Reprodução/Instagram)


“Hoje é dia de fuçar o rolo de câmera e buscar uma imagem que salte aos olhos e toque o coração…eu e Eva pedalando juntos por ai durante um lindo por do sol. E é assim que desejo que este pai apaixonado e esta filha amorosa sigam pelo curso da vida, desbravando juntos novos caminhos e possibilidades dia após dia", encerrou o texto.

Caio Castro e Grazi Massafera posaram ao lado de um gato parecido e deixaram os fãs felizes

Rezende mostra entusiasmo por Dubai: "Achei que ia ser mais difícil criar conteúdo aqui"

George Clooney pergunta para atriz Jade Pinkett Smith, esposa de Will Smith, como ela aguenta o marido

Eva é fruto do relacionamento de Luciano Huck com  Angélica. A presentadora também usou suas redes sociais para se declarar para a filha. "Minha luz! Minha menina faz 9 anos. Vendo as imagens desse vídeo só consigo agradecer por você ter me escolhido como sua mãe! Menina alegre, fiel, talentosa… ama os animais, a melhor amiga dos amigos e da família. Me ensina todos os dias e desperta em mim os melhores sentimentos! Minha Eva, estou aqui te aplaudindo, te amando sempre e pra sempre. Viva!", disse.


Angélica com a filha Eva. (Reprodução/Instagram)


Luciano e Angélica também são pais de Joaquim, de 16 anos e de Benicio, que tem 13 anos de idade. 

 

(Foto Destaque: Luciano Huck e Angélica comemoram aniversário da filha Eva: 'Nossa princesa moderna'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo