Celebridades

Lucas Penteado se pronuncia após ser criticado por estrelar campanha com Gilberto: 'Esse povo não cansa'

Lucas Penteado usou suas redes sociais para se desabafar sobre as polêmicas criadas após estrelar campanha de Dia Dos Namorados com Gilberto Nogueira.

06 Jun 2021 - 12h37 | Atualizado em 06 Jun 2021 - 12h37
Lucas Penteado se pronuncia após ser criticado por estrelar campanha com Gilberto: 'Esse povo não cansa' Lorena Bueri

No último sábado (05), os fãs de Gilberto se incomodaram com o fato do economista realizar uma campanha de Dia dos Namorados ao lado de Lucas Penteado, com quem protagonizou o primeiro beijo gay na história do Big Brother Brasil. Segundo os fãs, Lucas não torcia para o pernambucano ganhar o reality e não falava sobre ele nas entrevistas.

O ator não gostou nada da polêmica e usou suas redes sociais para se defender das acusações. “É muito fiscal pra pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros... Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão pra decidir quem é e quem não é, affs!!! Esse povo não cansa”, disse.


Gilberto e Lucas estrelam campanha de Dia dos Namorados. (Reprodução/Instagram)


Além disso, Lucas falou sobre o que o incomodava durante as entrevistas: “Questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos", disse.

Após polêmica envolvendo Lucas Penteado, Gil faz desabafo: ‘Meu mundo não é esse aqui’

Juliette esbanja a beleza em dia de piscina na mansão de Anitta, e Rodolffo não resiste: 'gata molhada'

Agatha Moreira se manifesta sobre posicionamento político feito por Juliana Paes nas redes sociais

Por fim, Lucas explicou que já torcia para Juliette desde o começo do reality. "O que aconteceu no jogo, ficou no jogo! Torci para a Juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita [do público] ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento... Ops, desculpa, sonhei em voz alta", finalizou.

 

(Lucas Penteado se pronuncia após ser criticado por estrelar campanha com Gilberto: 'Esse povo não cansa'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo