Celebridades

Lucas Penteado pede perdão a ex-noiva: ‘Eu cometi um erro’

Em vídeo, o ator e ex-BBB Lucas Penteado afirma ter cometido um erro e pede para que pessoas parem de atacar a sua ex-noiva Júlia, de 19 anos, nas redes sociais

09 Out 2021 - 12h57 | Atualizado em 09 Out 2021 - 12h57
 Lucas Penteado pede perdão a ex-noiva: ‘Eu cometi um erro’ Lorena Bueri

Na última semana, Lucas Penteado abriu uma live em seu Instagram mostrando sua ex-noiva, Julia Franhani, supostamente o traindo. Após toda a polêmica, a jovem de apenas 19 anos começou a ser atacada nas redes sociais. Ontem (08), Lucas publicou um vídeo se pronunciando sobre o assunto.

"Há pouco tempo eu fiz uma live expondo uma intimidade minha e da minha ex-noiva e após isso ela foi atacada, rechaçada, humilhada e ameaçada na internet. Eu não fazia ideia do que era isso até que acontecesse comigo", disse.

Júlia também deu sua versão sobre o fato, afirmando que o ator chegou alterado em casa, quebrando tudo e ela teria pedido ajuda ao segurança que aparece ao lado dela nas gravações. Em seu vídeo, Lucas não afirmou qual seria a verdadeira história, tão pouco se a traição aconteceu ou não. "Eu não vim aqui para falar sobre a veracidade dos fatos porque se eu entrar em detalhes vou estar novamente expondo a minha ex-noiva e repetindo o acontecido da live", afirmou.


Lucas Penteado embarcando com a ex-noiva após suposta traição. (Foto: Webert Belicio / AgNews)


Penteado abriu uma discussão sobre a força que a internet tem e logo depois pediu para que as pessoas não destilassem ódio em sua ex-noiva: "É necessário eu reconhecer que, após aquela live expondo a intimidade de outra pessoa, eu cometi um erro. Nada dá o direito de a gente expor a intimidade de alguém, de julgar, de ofender, rechaçar ou ameaçar alguém a partir de uma opinião ou argumento unilateral. Dito isso, eu peço encarecidamente que parem os ataques à minha ex-noiva porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum".

 

Julia Franhani faz revelação bombástica sobre ex-noivo Lucas Penteado

 

Matthew McConaughey revela forma inusitada de prever sua própria morte em sonho

Os advogados de Thais Carla falam sobre o processo de gordofobia

Na legenda, o ator tentou se redimir com Júlia: "Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que Deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família."

 

 

(Foto Destaque:  Lucas Penteado pede perdão a ex-noiva: ‘Eu cometi um erro’. Reprodução/Agnews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo