Reality

Lilia Cabral emociona Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos: ‘Sua grandeza é espetacular’

Lilia Cabral esteve no time de juris da Super Dança dos Famosos e não poupou elogios para avaliar o desenvolvimento de sua colega de trabalho de Viviane Araújo.

23 Ago 2021 - 09h57 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 09h57
Lilia Cabral emociona Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos: ‘Sua grandeza é espetacular’ Lorena Bueri

No último domingo (22), Lilia Cabral esteve no time de juris da Super Dança dos Famosos. Declarando que não é fácil estar nessa posição e que “para julgar precisa ter coragem”, a atriz não poupou elogios para avaliar o desenvolvimento de sua colega de trabalho de Viviane Araújo.

"Bom, Vivi a sua grandeza é uma coisa espetacular. Você vem e traz uma luz, sei lá de onde que é isso. Na outra encarnação, eu juro que eu quero conhecer alguém que fique aqui do meu lado me encaminhando dessas formas. Porque é muito difícil”, disse Lilia.


Viviane Araújo se emociona com elogios recebido de sua colega de elenco Lilia Cabral, na Super Dança dos Famosos. (Reprodução: Rede Globo/ Globoplay)


Na sequência, ela disparou mais elogios e pediu para que a atriz não chorasse. “Você se mantém lindamente sempre, com a sua ética, brios, luz e, principalmente, sua inteligência. E você é merecedora pelo espetáculo que fez aqui. Não chore (risos), chora lá dentro. A tua emoção é linda e você dança emocionada e faz a gente ficar emocionada”, completou ela, dando nota 10 para a Naná de "Império".

 Renata Ceribelli mentiu para a família no ‘The Masked Singer Brasil’, e irritou a produção por falar demais

Nanah critica aproximação entre Pyong Lee e Antonela no Ilha Record e prevê o fim do casamento do hipnólogo

Ilha Record: Após questionamento de Thomaz, Negão da BL declara: ‘Convivência com aquele cara te deixou insuportável’

Emocionada, Viviane agradeceu: "Sou apaixonada pela Lilia, sou privilegiada de poder ter trabalhado com a Lilia. Obrigada, você é sensacional".

As atrizes estiveram juntas no elenco de "Império", novela vencedora do Emmy Internacional, exibida na grade das nove, na Rede Globo.

 

(Foto Destaque: Lilia Cabral emociona Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos: ‘Sua grandeza é espetacular’. Reprodução/ Rede Globo/ Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo