Celebridades

Kevin o Chris se mantém no topo das plataformas no Brasil, Portugal e Global com “Tipo Gin”

Kevin O Chris vem ganhando destaque absoluto nos rankings das plataformas digitais com seu single "Tipo Gin", que já se mantém firme no top 5, há vários dias.

22 Mai 2021 - 09h00 | Atualizado em 22 Mai 2021 - 09h00
Kevin o Chris se mantém no topo das plataformas no Brasil, Portugal e Global com “Tipo Gin” Lorena Bueri

Cinco semanas após lançar seu álbum 'Todo Mundo Ama O Chris', o cantor Kevin O Chris vem ganhando destaque nos rankings das plataformas digitais. Apenas no Spotify, a produção se consagra em sexto lugar na lista dos álbuns mais executados na semana. Já na lista de faixas mais tocadas por dia, o hit "Tipo Gin" se mantém firme no top 5, há vários dias.

O single também é sucesso nas redes sociais, no Tik Tok Brasil, ela é a faixa mais reproduzida nos desafios há quase um mês. E não para por aí, Kevin é um fenômeno também em território internacional, em Portugal a faixa ocupa os primeiros lugares do Spotify e também é a mais escutada no iTunes, além de garantir espaço na lista mais cobiçada pelos artistas da música: O top 200 global do Spotify.


        Single de Kevin O Chris é destaque nas plataformas. (Reprodução/Instagram)


O álbum é fruto do DVD “Todo Mundo Ama O Chris”, que, segundo ele, veio com uma sonoridade mais moderna, pop, visando também o mercado internacional, uma vez que a primeira faixa é um remix de “Ela É Do Tipo”, com o rapper Drake. Mas as outras músicas e as parcerias remetem também às suas raízes de comunidade, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Estão presentes no projeto os cantores Gaab, Dilsinho, BG, Dennis DJ, Mc Poze, Angel, Mc TH, Xamã, Filipe Ret, Donatto, Mc Kroos, Mãolee e Dfideliz.

MC VK faz pronunciamento sobre a morte do amigo MC Kevin

MC Poze rebate alfinetadas de Nego Di e dispara: 'Vou acabar com a tua carreira'

Juliette refaz seu ‘Queridometro’ e fala sobre Viih Tube: 'Tem muito a evoluir'

Os importantes rankings para a indústria musical e maiores termômetros do mercado de streaming comprovam que Kevin O Chris é um dos nomes mais consolidados do funk. O cantor também é um dos principais nomes do movimento 150bpm e acumula mais de um bilhão de streamings.

 

(Foto Destaque: Kevin o Chris se mantém no topo das plataformas no Brasil, Portugal e Global com “Tipo Gin”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo