Celebridades

Juliette refaz seu ‘Queridometro’ e fala sobre Viih Tube: 'Tem muito a evoluir'

Após o término do 'BBB 21', Juliette Freire, a campeã do reality, atualizou seu 'Queridometro', dando emojis e opinando sobre os seus colegas de confinamento.

22 Mai 2021 - 15h02 | Atualizado em 22 Mai 2021 - 15h02
Juliette refaz seu ‘Queridometro’ e fala sobre Viih Tube: 'Tem muito a evoluir' Lorena Bueri

Juliette Freire, a grande campeã do “BBB 21”, vem enfrentando uma longa agenda de compromissos após deixar o reality e nem sequer tem tido tempo para reencontrar seus colegas de confinamento. Em entrevista ao jornal Extra, a paraibana refez seu “Queridometro”, e reavaliou os emojis para cada um dos participantes do reality.

Antes mesmo de começar, a advogada afirma que sempre levou essa dinâmica como uma brincadeira, mas que agora entende o valor que isso tem. "Lá no programa, o Queridômetro era uma brincadeira, e eu não sabia das consequências disso aqui fora. Hoje, eu tenho essa percepção. Não posso brincar com coisa séria, eles já estão tendo que lidar com muita bomba no jogo da vida. Agora, é cada um no seu quadrado, e segue fluxo", diz.


  Juliette refaz seu queridometro fora do 'BBB 21'. (Reprodução/Instagram)


Ao ser perguntada sobre Viih Tube, Juliette opina: “É uma menina de 20 anos, tem muito a evoluir. Mas acredito que seja uma pessoa do bem”. Já de Arthur, ela afirma: "Ele é um guerreiro, muito determinado, e chato pra 'caraí'. Mas eu sou mais que ele."

Gil foi um de seus grandes amigos dentro do reality, mas durante a trajetória, os dois protagonizaram muitos desentendimentos. Sobre ele, Juliette diz: “Ele me lembra meu irmão e as causas que acreditamos. Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito, sempre”.

MC Poze rebate alfinetadas de Nego Di e dispara: 'Vou acabar com a tua carreira'

MC VK faz pronunciamento sobre a morte do amigo MC Kevin

Saulo fala sobre supostas traições cometidas por ele

Nego Di foi um dos participantes que desacreditaram da paraibana, e para ele, ela mandou um “chupa Nego Di”. Para Karol Conká, que também foi responsavel por grandes desafios que Juliette enfrentou, ela deixou uma mensagem de conforto: “Desejo que a vida seja menos pesada e ela consiga superar tudo que está acontecendo”.

 

(Juliette refaz seu ‘Queridometro’ e fala sobre Viih Tube: 'Tem muito a evoluir'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo