Celebridades

Ivete Sangalo celebra 12 anos de seu filho Marcelo: ‘Você veio para transformar’

Marcelo, filho mais velho de Ivete Sangalo, completou 12 anos hoje e ganhou uma linda homenagem de aniversário da cantora nas redes sociais.

02 Out 2021 - 17h00 | Atualizado em 02 Out 2021 - 17h00
Ivete Sangalo celebra 12 anos de seu filho Marcelo: ‘Você veio para transformar’ Lorena Bueri

Neste sábado (02), Ivete Sangalo, de 49 anos, usou o Instagram para fazer uma homenagem ao seu filho mais velho Marcelo, que completa hoje 12 anos. A cantora compartilhou um vídeo no qual o pequeno aparecia brincando e rolando na areia, acompanhado de um texto.

“O cara mais incrível do mundo faz aniversário hoje! Meu presente lindo, minha alegria! Desejo a você tudo que você traz para o mundo com sua alegria, seu humor, sua inteligência e talento e essa beleza sem fim”, iniciou Ivete.

“Saúde meu filho!!!! Você veio para transformar e já está fazendo isso. A mamãe é a mais feliz do mundo por ter você e as nossas princesas. Seja feliz. Te amo tanto, mas tantooooo. Marcelo, meu vida”, encerrou a cantora.


Ivete Sangalo publica video do seu filho mais velho Marcelo se divertindo para homenageá-lo por seus 12 anos. (Reprodução/Instagram)


Diversos famosos usaram a publicação para felicitar Marcelo, dentre eles Regina Casé que escreveu: “Como amo esse cara!!! E o fã clube dele aqui em casa é gigante!”. “Ele é demaisssss! Viva Ma”, escreveu a ex-BBB Mari Gonzalez.

Exclusivo: Filho dos atores Regiane Cesnique e Fabio Villa Verde estreia pela primeira vez em série da Rede Globo

Exclusivo: Banda Hotelo conta como foi produzir o novo álbum e gravação de clipe com os Vovôs do TikTok: ‘A intenção foi mostrar que não há idade para amar.’

Exclusivo: Após lançar feat com Flay, Mc Mari rebate preconceito no meio musical: 'Tudo o que vem da minoria gera revolta'

Ivete Sangalo também é mãe das gêmeas Helena e Marina, de três anos. Os filhos são frutos de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

 

(Foto Destaque: Cantora Ivete Sangalo celebra nas redes sociais os 12 anos de seu filho mais velho Marcelo: ‘Você veio para transformar’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo