Celebridades

Indignada: Mãe de Gilberto do ‘BBB 21’ desabafa após o economista sofrer ataques homofóbicos

Jacira Santanna, mãe do ex-BBB Gilberto, fez um vídeo desabafando, após o economista sofrer ataques homofóbicos de um conselheiro do Sport do Recife.

15 Mai 2021 - 20h15 | Atualizado em 15 Mai 2021 - 20h15
Indignada: Mãe de Gilberto do ‘BBB 21’ desabafa após o economista sofrer ataques homofóbicos Lorena Bueri

Neste sábado (15), Jacira Santanna, mãe do ex-BBB Gilberto, fez um desabafo, após o economista sofrer ataques homofóbicos de um conselheiro do Sport do Recife. Gil, é um torcedor fiel do time e recebeu as ofensas depois de visitar o estádio do clube.

Através de um vídeo, ela mostrou toda sua indignação com o preconceito e afirmou que irá procurar justiça. “Um homem que se diz que é de direito, defende o ser humano, se diz um advogado, e sai com palavras maldosas contra meu filho. Um menino de bem, que nunca fez nada a ninguém, um menino feliz e alegre. É dor, gente, é dor, dor, sabe? É dor que eu sinto vendo meu filho sendo maltratado pelo senhor, que se diz advogado. Mas eu acredito na justiça, porque a justiça tem pessoas de bem, que se formaram para defender e punir os errados, pessoas da qualidade desse cidadão que hostilizou meu filho“, disparou ela para Flávio Koury, o responsável pelos ataques.



       Mãe de Gilberto sai em defesa do filho. (Reprodução/Instagram)

 


Thaeme fala sobre gravidez durante o isolamento social: 'Controlar o emocional é muito difícil'

Vigorou: Gilberto Nogueira, do BBB21, além de ser o mais novo contratado pela Rede Globo, se tornou também o garoto-propaganda da rede de laticínios Vigor

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão no Rio de Janeiro

Jacira finalizou o vídeo agradecendo ao apoio que tem recebido e se desculpou pela alteração: “Minha gente, por favor, desculpa, mas aqui está uma mãe revoltada, mas eu acredito na justiça, eu quero justiça para não acontecer com outras pessoas o que não está acontecendo com meu filho. Porque é revoltante, é revoltante! O que foi que meu filho fez de mal para esse senhor? Meu filho é alegra, é feliz, não é mal amado como essa qualidade de gente”.

 

 

(Foto Destaque: Indignada: Mãe de Gilberto do ‘BBB 21’ desabafa após o economista sofrer ataques homofóbicos. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo