Reality

Ilha Record: Saiba tudo que vai rolar no programa de hoje

Nesta segunda-feira (16), o Ilha Record promete mais um episódio inesquecível. O programa irá exibir o polêmico edredom de Pyong Lee e Antonella. Saiba tudo!

16 Ago 2021 - 17h45 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 17h45
Ilha Record: Saiba tudo que vai rolar no programa de hoje Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (16), o Ilha Record promete mais um episódio inesquecível. O programa irá exibir tudo que aconteceu durante o confinamento após a última festa. Além disso, hoje irá ao ar o polêmico edredom de Pyong Lee e Antonella, que ocasionou o fim do casamento do hipnólogo com Sammy Lee.

A Prova de Equipe desta semana também será exibida hoje. Segundo a apresentadora Sabrina Sato, essa dinâmica exigirá de tudo um pouco, força, agilidade, velocidade, pontaria e raciocínio. Através de um comunicado, os exilados da ilha souberam que não ficarão de fora e poderão interferir no jogo: “Agora vocês vão mexer nos planos e nas estratégias da vida”.



Polêmica

Após a RecordTV divulgar pequenos teasers de Pyong ao lado de seu suposto affair Antonela, irem ao ar, Sammy Lee anunciou o término do casamento com o hipnólogo. O ex-casal tem um filho chamado Jake, de 1 ano.

A influenciadora digital não resistiu vendo as chamadas de Pyong deitado na cama com a modelo e postou um desabafo nas redes sociais: “Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para o meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afeta-lo no futuro. Eu sinto muito, filho!  Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”.

 

Após Negão do BL perder prova no ‘Ilha Record’, Sabrina Sato revela: ‘Tinha certeza que o Matheus ia levar a melhor’

 

Rodrigo Lombardi revela que ficou decepcionado com a primeira eliminação do The Masked Singer Brasil

Diretor da Ilha Record fala sobre o episódio onde Pyong Lee trai ex-esposa: 'Segunda, tem o edredom mais aguardado da @ilharecord'

“Eu sinto muito filho. Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, encerrou Sammy.

“Ilha Record” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45 na Record TV. Aos sábados o reality é transmitido às 23h.

 

 

(Foto Destaque: Ilha Record: Saiba tudo que vai rolar no programa de hoje. Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo