Reality

Ilha Record: Saiba tudo que rolou na primeira semana do reality

O novo reality “Ilha Record” nem bem chegou e já trouxe muitas emoções. Se você não conseguiu acompanhar, confira agora tudo o que rolou durante a semana!

02 Ago 2021 - 14h15 | Atualizado em 02 Ago 2021 - 14h15
Ilha Record: Saiba tudo que rolou na primeira semana do reality Lorena Bueri

O novo reality “Ilha Record” nem bem chegou e já trouxe muitas emoções. Logo na primeira semana de estreia, os confinados não decepcionaram e já mostraram que vão viver intensamente essa experiência. Foram sete dias carregados de adrenalina, com direito a desafios, curtição, discussão e festa. Se você não conseguiu acompanhar, confira abaixo tudo o que rolou!

 

Chegada no Guardião

Começando com o pé direito, os exploradores ganharam um passeio de barco para conhecer cada cantinho da praia paradisíaca, em Paraty, litoral sul do Rio. Entretanto, o elenco foi surpreendido com a chegada do Guardião, que foi responsável por trazer o primeiro desafio do reality.

Para ganhar a disputa, os participantes precisavam nadar o mais rápido possível até a ilha. Os dois primeiros a chegarem, seriam os comandantes da equipe. Thomaz Costa e Claudinho Matos levaram a melhor. O ator ficou à frente da Equipe Esmeralda e o empresário liderando a Equipe Rubi. Ambos tiveram a oportunidade de escolher quem fariam parte de suas equipes.

Prova em Equipe

As emoções da estreia não pararam por ai! Os exploradores tiveram que enfrentar a primeira Prova de Equipe da temporada. Para conquistar esse desafio, o grupo teve que mostrar suas habilidades com raciocínio, agilidade, pontaria e natação. A Equipe Esmeralda, liderada por Thomaz, levou a melhor na competição.

Treta

Pyong Lee resolveu fazer uma espécie de dinâmica para que o pessoal pudesse interagir. No entanto, a brincadeira virou uma baita discussão entre Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

O game chamado Cidade Dorme, se constituía em descobrir quem era o “assassino”, eleito pelo hipnólogo. O ator insistiu para que todos eliminassem a funkeira, por acreditar que ela seria a matadora do jogo. Com isso, Valesca perdeu a paciência e os dois começaram um bate-boca, logo em seguida, Thomaz deixou a brincadeira.

Desafio da Sobrevivência

Thomaz Costa, mais uma vez, protagonizou uma discórdia. Por ser o comandante do grupo que venceu a Prova de Equipe, o ator precisou indicar alguém para o Desafio de Sobrevivência. Dada a missão, o artista elegeu Dinei, participante de sua própria equipe.  A escolha de Thomaz não agradou o ex-atleta e nem o restante da turma.

O segundo escolhido foi Claudinho, com sete votos. Juntos, eles enfrentaram um desafio que envolvia habilidades de mira e memória. Dinei perdeu a prova e foi o primeiro Exilado da temporada.

Após chegar na “Caverna do Exilio”, o ex-atleta chorou. Sem saber, ele poderá ver tudo o que está rolando na ilha, além de poder interferir no jogo.

Ilha Record: Nanah e MC Negão da BL opinam sobre outros exploradores

Ilha Record: Dinei declara torcida para MC Negão da BL

Ilha Record: Dinei se desespera no exílio e ameaça sair do programa

Primeira Festa

Após todas as emoções da semana, os exploradores puderam curtir a primeira festa do reality. O tema “Pirata”, foi escolhido através do voto do público pelo R7.com. Além de aproveitar a diversão, os confinados usaram o momento para falar sobre estratégias de jogo.

 

 “Ilha Record” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45 na Record TV. Aos sábados o reality é transmitido às 23h.

 

(Foto Destaque: Ilha Record: Saiba tudo que rolou na primeira semana do reality. Reprodução/Rede Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo