Reality

Ilha Record: Sabrina Sato fala sobre tretas do novo reality: ‘Adoro um barraco’

Estreia hoje (26), o “Ilha da Record”, novo reality show comandado por Sabrina Sato. Segundo a apresentadora, será um programa totalmente inédito, com um elenco que promete surpreender.

26 Jul 2021 - 15h11 | Atualizado em 26 Jul 2021 - 15h11
Ilha Record: Sabrina Sato fala sobre tretas do novo reality: ‘Adoro um barraco’ Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (26), estreia a primeira temporada do “Ilha da Record”, o novo reality show comandado por Sabrina Sato. Segundo a apresentadora, será um programa totalmente inédito, com um elenco que promete surpreender o público. Além disso, ela afirma que irá mostrar uma outra versão de si.

“O Ilha Record me permitiu mostrar meus outros lados. É isso que vocês vão conhecer aqui: a Sabrina querendo contar uma fofoca, a Sabrina mãezona, às vezes mais brava, outras vezes mais séria. Vão conhecer estes outros lados que nem sempre eu tive oportunidade de mostrar”, disse Sabrina em uma coletiva de imprensa virtual.

O clima parece ter esquentado muito durante o confinamento e a apresentadora conta que todos os participantes chegaram para causar. “E eu gosto de um barraco, de uma treta, sempre gostei de ver isso em reality. A gente falou que não tinha nenhuma plantinha, nenhuma alguinha aqui no Ilha”, disse.


Sabrina Sato comanda o "Ilha da Record". (Reprodução/Instagram)


Contudo, Sabrina não fica para trás e revelou ter se inspirado em outras personalidades que comandam programas de barracos, para dar conta desse novo desafio: “Sou uma Christina Rocha japonesa com Márcia Goldschmidt. Os barracos acontecem e se acertam de alguma forma. Até aqui pra fora vieram as alianças, as amizades e as inimizades”.

Saiba tudo sobre o elenco de Ilha Record

Thomaz Costa é um dos participantes da Ilha Record; confira

Ilha Record: Conheça todos os participantes e curiosidades sobre o reality que estreia hoje

Por fim, ela afirma ter sido orientada a não se envolver tanto com os participantes: “É um envolvimento diferente como apresentadora. Eu tenho uma visão muito diferente porque já estive no lugar deles. Agora estou apresentando e assistindo. Como participei de um eu me coloco no lugar deles. E toda hora eu recebi a orientação de não me envolver com eles”.

A estreia do Ilha Record está marcada para acontecer às 22h45, depois da novela Topíssima, na Record TV.

 

(Foto Destaque: Ilha Record: Sabrina Sato fala sobre tretas do novo reality: ‘Adoro um barraco’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo