Celebridades

Felipe Prior se revolta após ser multado enquanto fazia doações a moradores de rua

Felipe Prior, ficou indignado após receber uma multa enquanto fazia uma ação de caridade na páscoa e lamentou a falta de empatia dos profissionais com o momento.

25 Abr 2021 - 10h35 | Atualizado em 25 Abr 2021 - 10h35
Felipe Prior se revolta após ser multado enquanto fazia doações a moradores de rua Lorena Bueri

O engenheiro e ex-BBB Felipe Prior, usou seu perfil no Instagram para dizer o quanto estava indignado com a situação que passou enquanto fazia uma ação de caridade na páscoa. Ele recebeu, neste sábado (24), duas multas por estar com a moto em cima da ciclofaixa, e lamentou a falta de empatia dos profissionais com o momento.

"Eu estava na Páscoa, eu estava dando ovo de Páscoa para as crianças na Avenida Cruzeiro do Sul [na Zona Norte] porque tem um monte de gente morando na rua. Eu estava com a minha moto em cima da ciclofaixa. Mas eu parei ali para dar ovo de Páscoa para as crianças, com o meu dinheiro e doações dos meus fãs", começou.

"Eu tomei uma multa porque algum filho da p*ta da CET ou algum órgão aí me deu multa. Deu multa porque eu estava andando de moto em cima da ciclofaixa. Esse merda não tem o mínimo de compaixão de ver o que eu estava fazendo em cima da merda da ciclofaixa? Vão tudo à merda. Hoje eu me revoltei. Vai tudo tomar no c*!” disse Prior.



O influenciador aproveitou o momento para criticar o atual governador da cidade de São Paulo: “A ideia de dar multa é educar, João Doria e prefeito? Se a ideia é educar, vocês não estão educando ninguém. Vocês estão arrecadando dinheiro. Isso é ridículo! Vocês que tinham que estar dando ovo de Páscoa para todo mundo e não deixando todo mundo morar na rua”.

Felipe admite seu erro, mas diz que era para uma boa causa: "Vou falar mesmo porque o que vocês fazem é palhaçada. Eu estava, sim, com a minha moto em cima da ciclofaixa. Porém, estava doando ovo de Páscoa para todas as crianças que estão morando na rua. Eu filmei essa sua palhaçada. Palhaçada de todo mundo que deu multa por conta disso. Vão tudo à merda!"

Luciano Camargo desabafa sobre perda do pai quando estava com Covid-19: “Não pude receber um abraço

Carlinhos Maia revela ter desenvolvido síndrome do pânico após receber ataques virtuais: ‘Perdi 12 quilos’

Gabi Brandt faz tour pela mansão em que vive com Saulo Poncio e seus filhos

“Eu sei que não pode andar em cima da calçada com a moto. Tem gente, tem pedestre. Não nasci burro! Mas é revoltante, de verdade. Posso estar errado de estar falando palavrão aqui. Mas é revoltante”, continuou. “País de merd* do car*lho. Olha a faixa que eu estava transitando, seus governantes. Olha quantas crianças morando na rua e minha tropa me ajudando a fazer o bem. E eu tomo multa por fazer isso?”, encerrou o engenheiro.

 

(Foto destaque: Felipe Prior se revolta após ser multado enquanto fazia doações a moradores de rua. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo