Celebridades

Entrevista: Dulce Maria fala sobre o lançamento do single “Amigos Con Derechos”, novo álbum e mais!

Em uma coletiva de imprensa, Dulce Maria falou sobre o lançamento de seu novo single "Amigos Con Derechos" e sobre a estreia do álbum "Origen". Saiba tudo!

09 Jul 2021 - 18h51 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 18h51
Entrevista: Dulce Maria fala sobre o lançamento do single “Amigos Con Derechos”, novo álbum e mais! Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (09), a cantora e atriz Dulce Maria lançou seu novo single “Amigos Con Derechos”, marcando o sexto lançamento do álbum “Origen”. Em uma coletiva de imprensa com alguns veículos brasileiros, na qual o portal Lorena esteve presente, Dulce deu detalhes da música e revelou que será seu último lançamento antes de estrear o disco completo.

Composta pela artista há aproximadamente oito anos, a canção que mistura o Pop com um pouco de Folk, fala sobre uma relação em que apenas uma pessoa se entrega querendo algo sério. “Eu a escrevi com uma grande compositora chamada Marcela de la Garza. É uma situação muito típica que acredito que todos já passamos, sobre uma pessoa que um dia te procura e no outro não. Essa música é pra falar: ‘não quero mais ser o seu plano B, não quero ser uma substituta e não vou estar aí quando você quiser’”, revelou Dulce.


Capa do single "Amigos con Derechos". (Foto: Divulgação/Ari Prensa)


Novo Álbum

O álbum “Origen”, considerado o projeto mais pessoal da trajetória da mexicana, ainda não tem uma data definida para ser lançado, mas deve chegar entre agosto e setembro. Segundo informações da artista, ele será o oposto de “Extranjera”, seu primeiro álbum solo lançado em 2011.

“Extranjera, foi o início de sonhos, de aprender a caminhar sozinha, de conhecer e explorar. Assim como o nome diz, eu me sentia emocionalmente como uma estrangeira, que não estava em nenhum lugar e me via um pouco perdida. Já com 'Origem' é ao contrário, sinto que volto e resgato a minha essência, a mais pura e mais simples. Agora tenho minha família, meu marido e  minha bebê. Tinham muitas peças que não conseguia encontrar e agora estão no seu lugar. ‘Origem’ salva a minha identidade”, afirmou.

Dulce não deixou de ressaltar que não se importa de mostrar sua vulnerabilidade e inseguranças em seus projetos. “Eu gosto de poder compartilhar parte da minha história. Abrir meu coração pode me conectar com outros corações e outras pessoas que estejam vivendo o mesmo, e isso é o que importa. Quando algo sai de você, é como uma terapia”, explicou.

 

Atuação

Dulce Maria também vem se destacando na carreira de atriz. A mexicana estrela o papel de protagonista com a personagem Victoria, na segunda temporada da série "Falsa Identidade". A produção tem sido um grande êxito e continua ocupando as posições em alta da Netflix em mais de 10 países.

“Estou muito feliz com todos os resultados da ‘Falsa Identidade’, que tem sido sucesso em muitos países. Fizemos um grande esforço e terminamos as filmagens no meio da pandemia, quando eu já estava grávida, então é muito bom que receber esse reconhecimento”, comemorou Dulce.


Dulce Maria estrela a segunda temporada de "Falsa Identidade". (Reprodução/Instagram)


A artista também falou sobre a felicidade em saber que pode inspirar as pessoas com seu trabalho: “Cada projeto e cada personagem traz sua própria mensagem, pois são etapas totalmente diferente. Mas, eu sempre agradeço muito que através deles eu posso passar mensagens positivas. Tanto em 'Rebelde', quanto em 'Falsa Identidade', são personagens de mulheres fortes, com valores e ideias firmes, e isso é algo que eu gosto”.

Apesar de neste momento estar focada na maternidade e na música, Dulce diz que quer seguir com sua carreira de atriz. “Estou me redescobrindo. Uma nova mulher nasceu agora que sou mãe. Tenho que reorganizar e reiniciar minha vida, não sei muito bem como vai ser, mas adoraria continuar atuando e fazendo projetos”, revelou.

https://lorena.r7.com/post/Entrevista-Dulce-Maria-estrela-nova-serie-da-Netflix-e-da-detalhes-de-sua-personagem-Ela-tambem-e-rebelde 

Focada na carreira e com projetos já engatilhados, Paloma Bernardi congela óvulos mas garante que ser mãe é uma prioridade

Eliana comandará reality show na Netflix

 

Maternidade

A cantora já esteve em diferentes fases de sua vida, mas agora vive algo totalmente único: ser mamãe de primeira viagem. Dulce falou sobre as mudanças que aconteceram desde que Maria Paula chegou ao mundo e o quanto tudo ainda é novo para ela.

“Ser mãe e o pós-parto são bastante cansativos, descobrir tudo é bonito, porque é um milagre cada vez que vejo a minha bebê sorrir. Você já ama, mas ela ainda está conhecendo e se adaptando ao mundo. Estou pouco a pouco encontrando meu espaço dentro da maternidade, não há tempo de tomar banho às vezes, mas mesmo assim é muito lindo”, disse.


Dulce com sua filha Maria Paula. (Reprodução/Instagram)


A pequena tem apenas sete meses, mas Dulce já afirmou que não pretende influenciar nas escolhas da filha: “Eu quero que a Maria Paula seja feliz com o que ela quiser. As decisões que ela tomar, estarei lá para apoiar e cuidar dela. O que fizer ela feliz, vou apoiá-la.”

Além disso, a artista revelou o desejo de compor uma canção para Maria. “Ainda não escrevi, porque não tenho tempo para nada. Me passa muitas ideias pela cabeça, mas não consigo sentar para poder compor, tenho muitas coisas ainda para finalizar. Mas, amaria fazer algo para minha bebê”, afirmou.

 

Brasil

Dulce sempre deixou explicito seu amor pelo nosso país. Ela afirmou que todos os shows que fez aqui são muito memoráveis, e além disso, contou que tem o desejo de fazer uma colaboração com a Anitta. “Vocês sabem que eu amo o Brasil e tenho toda admiração pela Anitta. Ela é uma garota que tem feito um grande sucesso. Tive a oportunidade de estar com ela algumas vezes, conversamos e nos demos muito bem. Não coincidiu agora de fazermos algo, mas seria muito bom. Tem muitos artistas do Brasil que admiro e adoraria colaborar", disse.


Dulce revela desejo de fazer parceria com Anitta. (Reprodução/Instagram)


Por fim, com muita alegria, ela falou o quanto sente saudades de estar em solo brasileiro. “Eu tenho saudade dos meus fãs, meus guerreiros! Amo eles! Sinto muita falta de tudo. Tenho saudades da comida, do pão de queijo, do guaraná, do açaí, que tem aqui no México, mas não é igual. A picanha, sinto falta de tudo, do café, das paisagens, mas principalmente da energia única que o Brasil tem, as pessoas tão apaixonadas e a magia de estar num palco com todos vocês. Ah, e descobrir músicas novas porque sempre descubro alguma música legal que fica gravada comigo aqui no México, eu gosto muito disso”, encerrou Dulce.

 

(Foto Destaque: Entrevista: Dulce Maria lança “Amigos Con Derechos” e fala sobre novo álbum. Foto: Divulgação/Ari Prensa)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo