Celebridades

Dani Calabresa fala sobre processo contra Marcius Melhem: “Muito dolorido e íntimo”

Dani Calabresa fala sobre como está o processo de assédio contra Marcius Melhem. Além disso, a humorista pontua o quanto ainda é dolorido para ela falar sobre isso.

27 Fev 2021 - 13h00 | Atualizado em 27 Fev 2021 - 13h00
Dani Calabresa fala sobre processo contra Marcius Melhem: “Muito dolorido e íntimo” Lorena Bueri

Dani Calabresa, que está prestes a estrear o programa ‘Dani-se’ na GNT, relembrou o episódio de assédio sexual que sofreu de Marcius Melhem. Em entrevista ao jornal O Globo, a humorista conta como está andando o processo contra ele, e o quanto tudo isso ainda é dolorido para ela.

"O que posso falar desse assunto, que é muito dolorido e íntimo, é que quis tomar as medidas cabíveis. Fui no compliance da empresa, falei e esperei eles tomarem a decisão que tomaram. O que posso falar é que fui na ouvidoria do Ministério Público. Então, agora, está em segredo de Justiça", diz.


Dani Calabresa fala sobre processo de assédio sexual contra Marcius Melhem. (Reprodução/Instagram)


Ao ser questionada como está seguindo sua vida após o ocorrido, Dani revela que não tem sido fácil: “Cada um tem um processo, um tempo de entendimento e de cicatrização. Tem gente que supera a dor em dois meses. Outros levam cinco anos.”

A humorista revela que prefere não ficar pensando no que aconteceu, pois vem passando por um processo de tentar fechar essa ferida, e diz que está melhor. “Há dores que não valem a pena carregar. Remoer é a pior coisa do mundo. Estou mais leve’’, conta.

 Novo affair? Duda Reis é flagrada com Gui Araújo em bar

Bianca Andrade, a Boca Rosa, faturou 120 milhões no ano de 2020

FBI investiga se roubo dos cachorros de Lady Gaga tem motivação política

Dani-se

O novo programa de Dani Calabresa será transmitido às sextas-feiras, às 22h30, a partir de 5 de março, no GNT. Intitulado “Dani-se”, o nome escolhido foi inspirado em expressões conhecidas nas redes sociais, como “noronhe-se” e "sensualize-se".

Segundo informações do jornal O Globo, ela terá a companhia do ator Pedro Monteiro, o Pedroca, e, a cada episódio, receberá dois convidados. Fábio Porchat, Nicole Bahls e Rafael Infante são alguns dos nomes já confirmados para participarem da programação.

(Foto Destaque: Dani Calabresa fala sobre processo contra Marcius Melhem: “Muito dolorido e íntimo”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo