Celebridades

Cléo Pires se emociona com eliminação de Gilberto do ‘BBB 21’: ‘Estou louca para te conhecer’

A atriz e cantora Cléo Pires, usou suas redes sociais para mostrar seu apoio a Gilberto, que foi eliminado do Big Brother Brasil 21, na noite de ontem (03).

03 Mai 2021 - 10h45 | Atualizado em 03 Mai 2021 - 10h45
 Cléo Pires se emociona com eliminação de Gilberto do ‘BBB 21’: ‘Estou louca para te conhecer’ Lorena Bueri

A atriz e cantora Cléo Pires, usou suas redes sociais para mostrar seu apoio a Gilberto, que foi eliminado do Big Brother Brasil 21, na noite de ontem (03). Apesar de ter seu irmão, Fiuk, na final do reality, ela não deixou de se emocionar com eliminação do economista e garantiu que quer ser amiga dele.  

"Nosso Gil do Vigor saiu. Obviamente fico triste por um lado, porque Gil, Juliette e Filipe para mim viraram um trio muito gostoso. Eu estou torcendo muito para quem está acolhendo meu irmão, e para quem está fechando com ele, e com quem ele está fechando também", afirma.


     Cléo Pires lamenta saída de Gil do BBB 21. (Reprodução/Instagram)


Cléo também revelou que torcia para Camilla, e demonstrou todo seu carinho com o Gilberto, principalmente pela amizade que ele construiu com Fiuk lá dentro da casa mais vigiada do país. Além disso, a atriz diz esperar que Gil do Vigor, queira ser seu amigo também. "Quero dizer para o Gil que você é muito 'vigorento' e que eu estou louca para te conhecer. E a gente vai ser amigos. Eu quero, né. Vamos ver se você quer", encerrou.

 

Viih Tube perde a paciência após ser acusada de usar sandália de grife falsa: ‘Não tenho um minuto de paz’

Com 200 milhões de seguidores no Instagram, Messi posta sobre abusos na internet

Fábio Assunção fala sobre o uso das drogas: ‘A dependência química é tratada de forma mítica’

Gilberto foi o último eliminado do programa. O economista, que chegou a ser um dos grandes favoritos para ganhar a vigésima primeira edição, saiu com 50,87%, na disputa com a advogada Juliette, e contra a influenciadora digital Camilla de Lucas.

 

(Foto Destaque:  Cléo Pires se emociona com eliminação de Gilberto do ‘BBB 21’: ‘Estou louca para te conhecer’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo