Celebridades

Claudia Leitte fala sobre a regravação de ‘Frevo Mulher’ com a Banda Yahoo: ‘Felicidade imensa’

Claudia Leitte se uniu a banda Yahoo para trazer uma nova versão do single ‘Frevo Mulher’, composição de Zé Ramalho que se tornou um clássico da música brasileira.

03 Jul 2021 - 17h00 | Atualizado em 03 Jul 2021 - 17h00
Claudia Leitte fala sobre a regravação de ‘Frevo Mulher’ com a Banda Yahoo: ‘Felicidade imensa’ Lorena Bueri

Na última sexta-feira (02), Claudia Leitte se uniu a banda Yahoo para trazer uma nova versão do single ‘Frevo Mulher’, composição de Zé Ramalho que se tornou um clássico da música brasileira. Os artistas prepararam um clipe para a faixa, mas por conta da pandemia, ambos gravaram a produção em cenários diferentes, a cantora em São Paulo e a banda no Rio.

"Eu sempre amei 'Frevo Mulher', acho uma música atemporal, que corre por gerações. É uma das que não pode faltar no repertório de carnaval. Quando recebi o convite da Yahoo para participar da regravação desse hit, senti uma felicidade imensa! Apesar de termos gravado separados, o clipe conseguiu transmitir toda a energia que sentimos. O resultado está lindo!", diz Claudinha sobre o lançamento.


Claudia Leitte e Banda Yahoo regravam "Frevo". (Foto: Divulgação)


Os integrantes da Yahoo também falaram sobre a felicidade de estar ao lado de Claudia nesse single: “A energia desse encontro foi incrível! Então veio a pandemia e tomamos a decisão de gravar o clipe separadamente. A dinâmica foi leve e deu super certo. Nossas equipes estavam alinhadas e o resultado ficou maravilhoso!”.

Evandro Santo rebate críticas por exposição de tratamento contra drogas: ‘Jamais usaria isso para me aparecer’

Marina Ruy Barbosa fala sobre ser considerada uma das mulheres mais bonitas do país: ‘É uma bobagem’

Lexa revela vida antes da fama em documentário: 'Queimei uma fornada de pão de 70 reais e chorei muito'

Por fim, eles comentaram o que motivou a escolha dessa canção para o lançamento: “Na verdade poderíamos ter escolhido outra, entre várias canções espetaculares da música brasileira. Mas logo percebemos que "Frevo Mulher" tem uma força imbatível, com uma letra que a torna super atual”.

 

(Foto Destaque: Claudia Leitte fala sobre a regravação de ‘Frevo Mulher’ com a Banda Yahoo: ‘Felicidade imensa’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo