Celebridades

Carlinhos Maia se emociona ao ser anunciado como enredo da Império de Casa Verde no Carnaval 2022

A escola de samba Império de Casa Verde terá a história de Carlinhos Maia, um dos maiores influenciadores do país, como enredo no carnaval do ano de 2022.

11 Set 2021 - 12h00 | Atualizado em 11 Set 2021 - 12h00
Carlinhos Maia se emociona ao ser anunciado como enredo da Império de Casa Verde no Carnaval 2022 Lorena Bueri

Em uma live realizada na última sexta-feira (10), a escola de samba Império de Casa Verde anunciou o tema escolhido para o carnaval 2022. O título do enredo será “O Poder da Comunicação: Império, o Mensageiro das Emoções”. Com isso, eles escolheram homenagear a trajetória de Carlinhos Maia, um dos maiores influenciadores digitais do país.

Carlinhos, que acumula mais de 22 milhões de seguidores só no Instagram, não escondeu sua emoção e chorou muito durante a transmissão ao vivo. Em seu perfil do Instagram, o humorista fez um texto de agradecimento. “Mesmo que eu escreva todos os textos do mundo com as mais lindas palavras, jamais vai definir o que a noite de hoje representou na minha vida. Sambei, suei, chorei (feio eu sei rs) e principalmente fui feliz e estou!!! Um misto de emoções, vocês têm noção???? Que eu sou o primeiro influenciador a ser tema, mensageiro do samba, lá da vilinha que vocês tanto assistiram, para o mundo todinho”, disse.


Carlinhos Maia chora ao ter sua história como enredo da escola Império de Casa Verde. (Reprodução/AgNews)


Mariana Goldefarb faz desabafo no Instagram: 'estou cansada, de saco cheio de ser taxada'

Ariana Grande, capa da nova edição da revista Allure, anuncia linha de cosméticos: R.E.M Beauty

Após anunciar saída da Globo, Tiago Leifert se emociona com carinho recebido dos colegas de trabalho

“Obrigado, ‘me deixem’! Obrigado Jesus, Maria e meu Deus, aos meus pais, meus amigos, a vocês, a todos que acreditaram em mim, ao meu marido, obrigado! Se preparem meus girassóis, por que agora o menino de vocês é: ETERNIZOU! Império de Casa Verde todo meu amor e dedicação!!! Da minha comunidade pra sua!! Existe AMOR EM SP”, encerrou Carlinhos.

 

(Foto Destaque: Carlinhos Maia se emociona ao ser anunciado como enredo da Império de Casa Verde no Carnaval 2022. Reprodução/Agnews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo