Celebridades

Camila Queiroz muda visual e fala sobre preparação para 'Verdades Secretas 2': 'Não é algo simples'

Camila Queiroz falou sobre como está sendo voltar a interpretar "Angel" um papel que marcou sua carreira e revela quais mudanças fez para "Verdades Secretas 2".

20 Mar 2021 - 13h00 | Atualizado em 20 Mar 2021 - 13h00
Camila Queiroz muda visual e fala sobre preparação para 'Verdades Secretas 2': 'Não é algo simples' Lorena Bueri

Camila Queiroz se prepara para reviver Angel em "Verdades secretas" 2. Em entrevista a coluna de Patricia Kogut, a atriz falou sobre como está sendo voltar a interpretar um papel que marcou sua carreira e revela quais mudanças fez para a personagem.

A primeira coisa alterada foi o cabelo de Camila. “Cortei uns seis dedos de comprimento. Nesta nova etapa, optamos por um médio reto que dá um ar moderno e chique a Angel, sem que ela perca sua identidade e trazendo mais atitude para a personagem”, conta.

Camila revela que não será fácil voltar a história de Angel: “Revisitar uma personagem já não é algo simples. Revisitar uma personagem com um arco dramático tão intenso e surpreendente como o dela é uma tarefa mais difícil ainda. Aproximadamente cinco ou seis anos se passaram na trama. Ela vai de uma menina de 17 anos que terminou a primeira fase com um crime nas mãos e o suicídio da mãe, para uma mulher de 22 anos, casada, rica e com filho, lidando com esse peso do passado e com os novos obstáculos”.


Camila Queiroz fala sobre 'Verdades Secretas 2'. (Foto: Divulgação)


A novela traz todo um ambiente sensual. A atriz conta como se prepara para expor esse seu lado mais sedutor: “Eu acredito que a sensualidade vá muito além do óbvio, da clássica cena de lingerie ou algo do tipo. A sensualidade pode estar na atitude da pessoa ou no mood que ela acessa quando tem vontade. Comigo é assim, não me considero sensual o tempo todo. Eu gosto de brincar com esse estado. Para a cena eu tento acessar o que faz mais sentido para a personagem e, com isso, acabo descobrindo coisas novas também”.

Perlla é desmascarada por internautas após mentir sobre notificação de condomínio

Luísa Sonza se declara para Vitão: ‘Com os 4 pneus arriados’

Marina Ruy Barbosa embarca para Dubai com novo affair

Camila encerra opinando sobre a “fluidez sexual que será abordada na trama: “Acho super importante tratarmos disso na novela, nada mais atual. Todos os personagens são muito humanos e reais. Vivemos um momento em que debatemos muito sobre liberdade de escolha, principalmente quando falamos de orientação sexual. Fico feliz por termos cada vez mais espaço para falar sobre liberdade, direito e respeito. Quanto à Angel, estou curiosa para saber como isso chegará a ela”.

(Foto Destaque: Camila Queiroz muda visual e fala sobre preparação para 'Verdades Secretas 2' : 'Não é algo simples'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo