Celebridades

Bruna Marquezine discute com seguidores e admite: 'Dei show de impulsividade'

A atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma grande confusão com seus seguidores no Twitter, após ser criticada por estar sem mascará de proteção contra o Covid-19.

14 Mar 2021 - 14h00 | Atualizado em 14 Mar 2021 - 14h00
Bruna Marquezine discute com seguidores e admite: 'Dei show de impulsividade' Lorena Bueri

No último sábado (13), Bruna Marquezine discutiu no Twitter com alguns de seus seguidores, que questionaram os cuidados que a atriz não está tendo em relação ao Covid-19. Isso ocorreu depois dela ser flagrada sem máscara de proteção durante sua viagem. Logo após o episódio, Bruna desativou a rede social, mas acabou reativando na madrugada deste domingo (14), para se desculpar.

"Em nenhuma dessas ocasiões, eu fiquei em algum ambiente fechado com mais de 10 pessoas. 98% das vezes essas pessoas eram as mesmas. O que vocês consideram aglomeração. Eu juro para você que um set de filmagem é infinitamente mais movimentado do que isso, mas tudo bem né?", afirmou Bruna.



A artista também rebateu comentários sobre sua ida a Angra dos Reis no réveillon, enquanto seu pai, Telmo Mais, estava internado. "Saiu uma foto minha sem máscara e você começa o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime", relatou. 

"Talvez vocês todas sejam seres muito melhores do que eu. Infelizmente, não podia estar com ele no hospital. Era indiferente estar em casa ou não. Falava com ele todos os dias por telefone e só fui para Angra por fica a duas horas do Rio, de carro, e já estava tudo pago há meses", completou.

Luan Santana comemora 30 anos hoje! Relembre seus maiores sucessos

Andressa Suita se muda para apartamento de Gusttavo Lima

Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual: “Gosto de me vestir bem e estar perfumado”

Diante dessa enxurrada de críticas, Bruna desativou seu Twitter, mas voltou publicando uma mensagem: “É... dei show de impulsividade... Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis.”

A atriz encerrou a discussão afirmando estar com a consciência limpa, diante de suas escolhas: "Eu erro pra cacete. Todo dia. E hipócrita todo ser humano é. É que eu estou realmente em paz com as minhas atitudes e sei que não coloquei ninguém em risco."

(Bruna Marquezine discute com seguidores e admite: 'Dei show de impulsividade'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo