Celebridades

Biel rebate alfinetadas de Duda Castro: “Gente infeliz não aguenta ver gente feliz”

O cantor Biel rebateu as alfinetadas de sua ex-esposa, a modelo Duda Castro, afirmando que ela precisa "virar a página". Confira!

01 Ago 2021 - 15h30 | Atualizado em 01 Ago 2021 - 15h30
Biel rebate alfinetadas de Duda Castro: “Gente infeliz não aguenta ver gente feliz” Lorena Bueri

Após a coluna do Léo Dias anunciar que Biel e Tays Reis estariam esperando um filho - informação já negada por eles - a ex do cantor, Duda Castro, resolveu alfinetá-lo no Twitter. "Tá, mas será que agora sai a assinatura?", disse ela se referindo ao divórcio, que segundo a modelo, o artista se nega a assinar.

Através de um comentário deixado no perfil do colunista que anunciou a notícia, Biel rebateu Duda. "Pelo amor de Deus, já gastei tanto para tirar todas as minhas acusações contra ela [Duda] quando fiquei sabendo que, pelo que ela fez comigo e com a outra garota na boate, ela iria presa. Já abri mão de meio milhão de reais de uma indenização que eu tinha direito, pelo que ela fez comigo, e essa é a gratidão? Como se eu não quisesse o divórcio? Eu estou prestes a me casar de verdade com a mulher da minha vida, fala sério!", iniciou.


Biel e sua nova namorada Tays a direita e Duda Castro a esquerda. (Reprodução/Instagram)


O cantor afirmou que só se casou com ela para se regularizar nos Estados Unidos: "Inclusive, meu advogado é do mesmo escritório da advogada dela, e o Alex já está aguardando o papel faz tempo. Se eu cagasse dinheiro, pode ter certeza que a gente não estaria mais casado. Eu não te devo nada e não tenho pelo que brigar contigo. Esse casamento, que foi só para revolver minha documentação nos EUA, é a última das minhas preocupações hoje, até porque não depende só de mim e claramente você só quer causar, não resolver".

 

Duda Castro acusa Biel de estupro, extorsão e traição com outros homens

Bianca Andrade e Fred realizam tour pelo quarto do filho Cris: ‘Céuzinho da Casa’

Mel Lisboa revela ter sofrido para afastar da imagem sexualizada de 'Presença de Anita': ‘Neguei a minha sensualidade’

"Deixa a gente em paz! E se realmente for sua intenção resolver, você sabe que é só encaminhar o documento para o seu advogado que te salvou da cadeia e aliviou de me pagar uma indenização de 100 mil dólares. Onde você quer chegar com isso? Vira a página logo. Gente infeliz não aguenta ver gente feliz", concluiu o cantor.

 

(Foto Destaque: Biel rebate alfinetadas de Duda Castro: “Gente infeliz não aguenta ver gente feliz”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo