Celebridades

Bianca Andrade e Fred realizam tour pelo quarto do filho Cris: ‘Céuzinho da Casa’

A influenciadora digital Bianca Andrade e o jogador Fred, fizeram um tour mostrando todos os detalhes do quarto de seu filho, o pequeno Cris. Confira!

31 Jul 2021 - 18h20 | Atualizado em 31 Jul 2021 - 18h20
Bianca Andrade e Fred realizam tour pelo quarto do filho Cris: ‘Céuzinho da Casa’ Lorena Bueri

Os papais de primeira viagem, Bianca Andrade e Fred, mostraram na última sexta-feira (30), os detalhes do quarto do pequeno Cris. No vídeo publicado no canal da youtuber, eles revelaram que escolheram cada detalhe com todo cuidado e carinho.

O cômodo, que é todo decorado com as cores lilás e nude, é chamado de “Céuzinho da casa”. Segundo o casal, o apelido surgiu por ser o lugar mais calmo do lar. “A partir do momento que a obra começou a acontecer, a gente vinha pra cá e sentia uma paz imensa, porque é um canto novo da casa e conseguimos deixar tudo para o lado de fora”, disse Fred.


Quarto do Cris, filho de Bianca e Fred. (Foto: Reprodução)


Para personalizar o quarto, eles escolheram paixões em comum, sendo futebol, cachorros e gatinhos. Nos corredores, a influencer e o jogador decidiram colocar espelhos em formatos redondos para remeter as nuvens. No berço de Cris, eles revelaram ter uma coisinha especial: uma estampa desenvolvida por Fred, que contém ícones de vários esportes. A arte exclusiva foi utilizada em todo enxoval do baby.


Bianca Andrade e Fred fazem tour pelo quarto do filho. (Foto: Reprodução)

Advogados de DJ Ivis explicam confusão com o STF: ‘A OAB será acionada para apurar tais condutas’

Após ter ido ao Festival de Cannes, Marina Ruy Barbosa rebateu as críticas e a alfinetada de Samantha Schmütz

Mel Lisboa revela ter sofrido para afastar da imagem sexualizada de 'Presença de Anita': ‘Neguei a minha sensualidade’

Os papais também mostraram um dos principais detalhes do quarto, que com toda a certeza é o que mais chama atenção. O teto do cômodo é personalizado com o campo do Maracanã. A luminária no gesso tem ligação com o chá revelação deles realizado no estádio e também com a paixão do jogador pelo futebol.


Teto personalizado do quarto do Cris. (Foto: Reprodução)


Confira o tour completo:

 

 

(Foto Destaque: Bianca Andrade e Fred realizam tour pelo quarto do filho Cris: ‘Céuzinho da Casa’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo