Reality

BBB 21: Juliette e Fiuk se ‘casam’ e comemoram a ocasião com um beijo

Juliette e Fiuk protagonizaram um casamento de mentirinha no ‘BBB 21’. Junto a Camilla, a dupla brincou com a ocasião e encerraram a cerimônia com um selinho.

03 Mai 2021 - 12h19 | Atualizado em 03 Mai 2021 - 12h19
BBB 21: Juliette e Fiuk se ‘casam’ e comemoram a ocasião com um beijo Lorena Bueri

Na noite de ontem (03), Juliette e Fiuk protagonizaram um casamento de mentirinha no ‘BBB 21’. Junto a Camilla de Lucas, a dupla brincou com a ocasião, na qual eles seriam os noivos e a influenciadora digital a juíza de paz. Com direito a buque de flores, os dois encerraram a cerimônia com um selinho.

"Nós estamos aqui essa noite para celebrar o casamento de Juliette Freire e Fiuk. O amor, ele realmente é lindo e a história de conexão de vocês dois começou num reality show no ano de 2021. Dois incrédulos do amor, que começaram uma história de muita guerra e muito conflito. Mas no final, como sempre, o amor, ele venceu", disparou Camilla.


Em casamento de brincadeira no BBB21, Fiuk e Juliette trocam selinho — Foto: Globo


Em seguida, ela pergunta se Fiuk aceita Juliette como sua ‘única amada’, e ele responde que tudo ‘depende da resposta dela’, mas depois diz: “Sim”. A carioca faz a mesma pergunta para a advogada que diz: "Sim, sem o Gil (Gilberto)", brinca.

 

BBB 21: Fiuk fica com ciúmes de Juliette ao vê-la se declarando para Luan Santana

Gilberto afirma para Camilla de Lucas que está apaixonado por Fiuk: 'com os quatro pneus arriados’

A trajetória de Fiuk: de cancelado à finalista do BBB 21

Após trocarem as declarações e as alianças é a hora do beijo dos noivos. Na ocasião Juliette começou a se envergonhar e questionou se o beijo não poderia ser no nariz. Em seguida, ela ensaia dar beijos no brother, mas acaba apenas dando um abraço. Minutos depois, aos risos, a paraibana se arrepende e dá um selinho no cantor. Camilla de Lucas, comemora o momento e dispara: "Juliette beijou no BBB!".

 

 

(Foto Destaque: Juliette e Fiuk se ‘casam’ no BBB 21 e comemoram a ocasião com um beijo. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo