Reality

BBB 21: Juliette desabafa após formação de Paredão: 'Estou com raiva de mim por ter sido idiota'

Após formação de paredão no "BBB 21”, Juliette, que ficou bem abalada por receber voto da Pocah, desabafou com alguns brothers sobre sua relação com a cantora.

19 Abr 2021 - 10h00 | Atualizado em 19 Abr 2021 - 10h00
BBB 21: Juliette desabafa após formação de Paredão: 'Estou com raiva de mim por ter sido idiota' Lorena Bueri

No último domingo (19), ocorreu mais uma noite de formação de paredão no “BBB 21”. Após a dinâmica, Juliette, que ficou bem abalada depois de receber voto da Pocah, desabafou com alguns brothers sobre sua relação com a cantora. “Eu já defendi várias vezes. Evitei votar várias vezes. Só votei nela uma vez. Entre ela e Gil (Gilberto), pô”, diz a advogada.

Camilla de Lucas questiona quantas vezes a paraibana já recebeu voto da sister em questão, e ela responde: “Várias. Essa é a terceira vez, acho”, conta. Juliette continua o desabafo relatando a única vez que Pocah se tornou sua opção de voto: “Eu só tinha Gil e ela. E eu ia votar em Gil?”. Em seguida, a influenciadora carioca aconselha a amiga: “A gente optou fazer determinada coisa com coração e a gente vai ter que lidar com isso. Eu sei que a decisão poderia estar na sua mão”.



Camilla de Lucas recebe vídeo de seus familiares em último almoço do anjo no BBB 21

Juliette teme estar cancelada fora do BBB 21, após brincadeira com Fiuk e Arthur: ‘Tô lascada’

Boninho comenta sobre participante do BBB19 ter recusado convite para No Limite: ‘Declinou’

Por fim, a advogada paraibana que estava muito abalada com a situação, diz que não está mal e nem chateada com Pocah por ter recebido o voto, e sim consigo mesma por não ter pensado estratégicamente e ter votado pelo sentimento. “Não quis fazer. Toda vez que não quero fazer, a pessoa que não quero fazer vota em mim. É impressionante. Eu não estou com raiva dela, eu estou com raiva de mim por eu ter sido idiota. Era só eu ter engolido meus sentimentos e ter votado”, finaliza Juliette.

 

(Foto Destaque: BBB 21: Juliette desabafa após formação de Paredão: 'Estou com raiva de mim por ter sido idiota'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo