Reality

Após ser chamada de vagabunda, Antonela rebate Sammy Lee e ameaça processar a influenciadora

Após a polêmica de suposta traição no "Ilha Record", a ex-BBB Antonela Avellaneda usou suas redes sociais para rebater as ofensas que recebeu de Sammy Lee.

12 Jul 2021 - 15h19 | Atualizado em 12 Jul 2021 - 15h19
Após ser chamada de vagabunda, Antonela rebate Sammy Lee e ameaça processar a influenciadora Lorena Bueri

Nos últimos dias, a coluna de Leó Dias publicou uma nota afirmando que Pyong Lee traiu sua esposa, Sammy, com Antonela Avellaneda, nas gravações do “Ilha Record”. A influenciadora digital saiu em defesa do marido e chamou o suposto affair do hipnólogo de “vagabunda”. Após a polêmica, a ex-BBB usou suas redes sociais para rebater as ofensas que recebeu da influenciadora.

“Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje: só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias envolvidas. Lamentável", iniciou Antonela.


Após polêmicas, Antonela manda recado para Sammy Lee. (Reprodução/Instagram)


Em seguida, alfinetou Sammy por ter apagado as publicações na qual dispara xingamentos a ela: “Querida ninfeta inconsequente, primeiro: não sou mocinha. Sou uma mulher adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando. Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que faço, razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar”.

Por fim, a modelo ameaçou processar a esposa do hipnologo Pyong Lee. “Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas. Me aguarde”, finalizou. 

Ilha Record: Pyong Lee desmente rumores de traição durante as gravações do reality show

Após boatos de traição de Pyong Lee, Sammy chama Antonella de ‘vagabunda’

Ilha Record: Sammy Lee nega traição de Pyong durante gravações do reality: ‘Não caiu desta vez’

Sob o comando da apresentadora Sabrina Sato, o novo reality "Ilha Record", tem data prevista para estrear no dia 25 de julho. A transmissão será feita na RecordTv.

 

(Foto Destaque: Após ser chamada de vagabunda, Antonela rebate Sammy Lee e ameaça processar a influenciadora. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo