Reality

Após paredão, Fiuk e Gilberto dão selinho e pulam pelados na piscina

Gil e Fiuk cumpriram suas promessas e pularam totalmente pelados na piscina do 'BBB 21', após voltaram do paredão da última terça-feira (25). Confira o momento!

26 Abr 2021 - 13h29 | Atualizado em 26 Abr 2021 - 13h29
Após paredão, Fiuk e Gilberto dão selinho e pulam pelados na piscina Lorena Bueri

Como diz o famoso ditado, “combinado não sai caro”, Fiuk e Gilberto cumpriram suas promessas no “BBB 21”. Os brothers prometeram que se voltassem do paredão da última terça-feira (25), pulariam pelados na piscina.

Após o resultado, que eliminou Viih Tube com 96,69% dos votos, a dupla tirou a roupa no Quarto do Líder e correu para a área externa cobrindo apenas os órgãos genitais, Gil com as mãos e Fiuk com o chapéu. Minutos antes de saltarem, eles ainda deram um selinho.

O momento foi marcado por muitos risos entre Pocah, Camilla e Juliette, que acompanhavam de perto a cena. “Eu não tô vendo isso não”, disparou a advogada, ao olhar os brothers pelados. A cantora, por sua vez tampou os olhos, e a influenciadora digital caiu na gargalhada. Confira:



O nome dos brothers ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Diversos internautas falaram sobre o ocorrido e chegaram a criar um ‘shipper’ unindo o nome dos dois, o que resultou na tag “Giuk”.

Entretanto, algumas pessoas repercutiram negativamente e acabaram fazendo ataques a dupla. Os administradores do perfil oficial do Fiuk, comemoraram a amizade que o cantor e o economista fizeram dentro do reality e também se pronunciaram sobre esses discursos de ódio que eles estavam recendo.

Arthur diz que votará em Camilla de Lucas caso ganhe a prova do líder

BBB 21 - Pocah teme virar um monstro dentro da casa

Viih Tube acredita que será eliminada do BBB 21

“Esse é o 2° paredão em que eles voltam juntinhos. É lindo ver a amizade que os dois construíram ali dentro, um sempre fortalecendo o outro. GIUK ATÉ O FIM!”, escreveu o adm.“Torcida que problematiza até o que é impossível de ser problematizado e agora tão usando argumentos homofóbicos”, pontou.

 

(Foto Destaque: Após paredão, Fiuk e Gilberto dão selinho e pulam pelados na piscina. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo