Celebridades

Após Vitão ser criticado por cover, Luísa Sonza sai em defesa do namorado: “Não mexam com os meus”

Luísa Sonza usou o Twitter para defender seu atual namorado Vitão, que foi criticado por fazer um cover da música "Não Deixa o Samba Morrer, da Alcione.

13 Fev 2021 - 13h30 | Atualizado em 13 Fev 2021 - 13h30
Após Vitão ser criticado por cover, Luísa Sonza sai em defesa do namorado: “Não mexam com os meus” Lorena Bueri

Na madrugada deste sábado (13), a cantora Luísa Sonza fez uma série de desabafos no Twitter, após ver o nome de seu atual namorado Vitão, ser muito criticado por fazer um cover da música “Não Deixa o Samba Morrer”, da Alcione.

“Vocês só vão parar quando sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseada em inverdades. Estamos num momento em que estamos julgando tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam pro mesmo papel aqui fora", desabafa Luísa.

A artista perdeu a paciência, diante do comentário de um internauta que a acusava de ter traído seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, com o atual companheiro. “Fonte: Teu c*”, rebateu ela.


Luísa Sonza rebate seguidor. (Reprodução/Instagram)


“A real é que eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice inclusive.  Até porque eu não devo nada para vocês nem para ninguém. Mas é aquilo, uma mentira contada muitas vezes se torna uma “verdade”. E outra mano, vocês já sabem, mexam comigo, mas não mexam com os meus não. Já tô quieta faz muito tempo”, escreveu Sonza.

César Filho é internado por complicações da Covid-19

Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson: ‘Eu sei que falhei’

Marina Ruy Barbosa anuncia sua volta à TV depois de dois anos desde sua última novela

Do mesmo modo, Vitão que não gostou nada das críticas recebidas, também se pronunciou: “Vocês não se preocupam com a saúde psicológica e emocional de ninguém. Vocês não sabem p*rra nenhuma de música brasileira, vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e estudo. Gente que só faz peso na terra. Graças a Deus eu não sou tão burro pra acreditar na verdade de vocês”.

 

(Foto Destaque: Após Vitão ser criticado por cover, Luísa Sonza sai em defesa do namorado: “Não mexam com os meus”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo