Celebridades

Antonia Fontenelle é condenada por crime de injúria contra Felipe Neto

A apresentadora Antonia Fontenelle foi condenada a pagar 63 mil reais pelo crime de injuria contra Felipe Neto. O youtuber comemorou em suas redes sociais: "Grande dia".

02 Out 2021 - 17h10 | Atualizado em 02 Out 2021 - 17h10
Antonia Fontenelle é condenada por crime de injúria contra Felipe Neto Lorena Bueri

Neste sábado (02), Felipe Neto fez uma publicação em suas redes sociais informando que Antônia Fontenelle foi condenada pelo crime de injúria contra ele. A apresentadora fez uma postagem em julho do 2020, na qual se referia ao youtuber como "canalha" e "câncer da internet".

"Grande dia. Eu falei pra vocês que eles cairiam um por um. Essa é a primeira condenação criminal nos processos que abrimos contra esta senhora bolsonarista. As coisas que ela disse, as associações da minha imagem com pedofilia e uso de drogas, as ofensas, são imperdoáveis. Decidimos dar a ela a chance de provar o que disse na justiça, mas já no primeiro processo ela não conseguiu. Agora vamos aguardar os outros", escreveu Felipe.


 


Exclusivo: Lucas Lucco fala sobre a chegada de seu primeiro filho: ‘Explosão dos melhores e mais puros sentimentos’

Exclusivo: Filho dos atores Regiane Cesnique e Fabio Villa Verde estreia pela primeira vez em série da Rede Globo

Exclusivo: Banda Hotelo conta como foi produzir o novo álbum e gravação de clipe com os Vovôs do TikTok: ‘A intenção foi mostrar que não há idade para amar.’

Segundo informações divulgadas, Antonia terá que pagar um valor de 63 mil reais a um fundo penitenciário, além de ter que arcar com todos os custos do processo. A apresentadora também estava sendo julgada por um possível crime de difamação contra Felipe, mas foi absolvida. Em conversa com o portal UOL, a apresentadora afirmou que recorrerá a decisão do do 9ª Juizado Especial Criminal, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

 

(Foto Destaque: Antonia Fontenelle é condenada por crime de injúria contra Felipe Neto e youtuber comemora: 'Grande dia'. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo