Celebridades

Anitta mostra look usado no evento 'Triller Fight Club' em Holywood

Poderosa! Diretamente dos Estados Unidos e com um look de arrasar, a estrela brasileira Anitta se apresentou com suas bailarinas no evento "Triller Fight Club".

12 Set 2021 - 13h21 | Atualizado em 12 Set 2021 - 13h21
Anitta mostra look usado no evento 'Triller Fight Club' em Holywood Lorena Bueri

No último sábado (11), a cantora Anitta fez uma apresentação no evento de box "Triller Fight Club", em Hollywood, na Flórida, nos Estados Unidos. A brasileira cantou duas músicas antes da luta de Evander Holyfield x Vitor Belfort.

A brasileira subiu ao palco ao lado de suas bailarinas performando os singles "Girl From Rio" e “Bola Rebola”. Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou cliques do look que usou para os seus mais de 55 milhões de seguidores. Na legenda ela brincou: “Sobrevivendo desde 1993".



Neste domingo (12), a artista tem mais um grande evento para ir em Nova York. Anitta confirmou sua presença no MTV Video Music Awards (VMA) 2021, ela é a primeira brasileira a fazer uma performance lá. O evento é uma das maiores premiações pop do mundo, e contempla os melhores clipes do ano.

Após rumores e comparações com Khloé Kardashian, a atriz Tori Spelling fala seu segredo: “Tudo contorno”

Carlinhos Maia se emociona ao ser anunciado como enredo da Império de Casa Verde no Carnaval 2022

Após troca de farpas, Whindersson Nunes alfineta o youtuber Felipe Neto: “É o próprio Jesus”

Grandes estrelas internacionais também estarão no palco do VMA, dentre eles Justin Bieber, Camila Cabello, Shawn Mendes, Ed Sheeran, Olivia Rodrigo, Ozuna e muito mais. Os artistas estarão no red carpet a partir das 19:30h. Já a cerimônia está prevista para começar às 21h.

A transmissão será realizada pela MTV, a emissora também transmitirá o evento pelo seu site oficial. As pessoas que não são assinantes da plataforma também poderão ter acesso e acompanhar o evento gratuitamente durante toda a noite.

 

(Foto Destaque: Anitta mostra look usado no evento "Triller Fight Club" em Holywood, na Flórida, nos Estados Unidos. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo