Celebridades

Andressa Ferreira revela planos para ter outro filho com Thammy: 'Temos embriões congelados'

A modelo Andressa Ferreira revela que tem planos com seu marido, Thammy Miranda, de dar um novo irmãozinho ao filho: "Decidimos juntos que queremos outro".

29 Mai 2021 - 12h33 | Atualizado em 29 Mai 2021 - 12h33
Andressa Ferreira revela planos para ter outro filho com Thammy: 'Temos embriões congelados' Lorena Bueri

Andressa Ferreira e Thammy Miranda, casados desde 2018, são os papais de Bento, que nasceu em janeiro de 2020, por meio de uma inseminação artificial realizada nos Estados Unidos. A modelo abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs. Ao ser questionada por um seguidor se quer ter outro bebê, ela revela que o casal tem planos de dar um novo irmãozinho ao filho: "Decidimos juntos que queremos outro".

A digital influencer, conta que já tem embriões congelados, no mesmo local em que fez o procedimento para engravidar do primeiro filho, sendo cinco meninas e um menino.


        Andressa Ferreira e Thammy Miranda com o filho Bento. (Reprodução/Instagram)


Apesar de terem o desejo de crescer a família, Andressa ressalta que ainda não é o momento. Os dois irão esperar mais um pouco para iniciar uma nova gestação: "Quero engravidar quando o Bento tiver 3, 4 aninhos. E agora não é o momento. Já que podemos escolher, prefiro quando passar a pandemia."

Flay recebe serenata na varanda em que Michael Jackson dançou e cantou, no Pelourinho

Carla Diaz recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19: 'Vamos vencer esse vírus juntos!'

Fiuk para Luisa Mell após deixar seus cachorros em abrigo: 'Estão muito bem cuidados'

Recentemente, Thammy fez uma homenagem a sua esposa em seu Instagram. “Que sorte a minha ter você nessa vida! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar que teria você na minha vida... Você é o combustível da nossa família! Te amamos infinitamente. Ass: Papai e Bento!”, escreveu.

O ator e a modelo se casaram na capela Little White Wedding, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cerimônia foi exibida no reality show da família, pelo canal Multishow.

 

(Foto Destaque: Andressa Ferreira revela planos para ter outro filho com Thammy: 'Temos embriões congelados'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo