Celebridades

Silvia Abravanel, internada com Covid-19, desenvolve pneumonia e faz apelo: “Parem com as badernas”

Silvia Abravanel, internada desde a última segunda-feira (05), usou as redes sociais nesta quinta-feira (08) para comentar sobre a piora em seu estado de saúde, e ainda aproveitou para fazer um pedido à sociedade. Veja!

08 Abr 2021 - 22h30 | Atualizado em 08 Abr 2021 - 22h30
Silvia Abravanel, internada com Covid-19, desenvolve pneumonia e faz apelo: “Parem com as badernas” Lorena Bueri

Silvia Abravanel, de 49 anos, a filha número dois do apresentador Silvio Santos, de 90 anos, que anunciou no último dia 28 que testara, inesperadamente, positivo para Covid-19, falou sobre seu quadro de saúde no Instagram nesta quinta (08) e contou que acabou desenvolvendo uma pneumonia.

 

Ela precisou ser hospitalizada na última segunda-feira (05) para tratar a infeção. 

"Sigo bem, graças a Deus e graças às orações de todos! Logo, logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né?!", afirmou.

 


Silvia Abravanel comandava o matinal Bom Dia & Companhia, no SBT. (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)



A diretora de TV também fez um apelo para que todos se protejam durante a pandemia. 

"Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuidem de seus familiares, valorizem a vida, dádiva de Deus, pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele. Sei que parece estranho eu falar isso, pois as pessoas precisam trabalhar (contas a pagar, colocar alimentos em casa), mas peço também que ajudem Deus e os profissionais de saúde a diminuirem esse Covid, usem máscara, álcool gel, Lysoform nas roupas em casa, onde puder e conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso. Parem com as badernas, festinhas, eventos clandestinos pelo amor de Deus! Valorizem a vida: a sua, a de sua família e de todos! Fiquem com Deus e creiam: isso tudo vai passar, mas agora (e desde sempre) depende somente de nossas boas e conscientes atitudes. Beijos de muito carinho e amor. Gratidão e saudade", concluiu.

 


Leia Mais: Patrícia Poeta mostra carta recebida de Tom Cruise: “Chique no último”

 

Leia Mais: Infectado pela Covid-19, Heitor Martinez é internado em CTI de hospital do Rio de Janeiro

 

Leia Mais: Jojo Todynho solta o verbo após término com jogador: “Mamãe aqui não banca homem”

 

Na mesma publicação, que recebeu mais de 800 comentários, Silvia disse acreditar na recuperação, e enquanto isso, segue hospitalizada.

 


A apresentadora está internada desde a última segunda-feira (05). (Foto:Reprodução/Instagram)

 

(Foto destaque: Silvia Abravanel. Reprodução/Bom Dia & Cia).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo