Celebridades

Juju Salimeni abre o coração, fala sobre vida amorosa e declara ter pouquíssimos amigos

Juju Salimeni, que foi casada com Felipe Franco por 14 anos, falou sobre recomeço no amor: "A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes”. Além disto, a apresentadora declarou ainda ter “pouquíssimos amigos”. Confira!

12 Ago 2021 - 09h00 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 09h00
Juju Salimeni abre o coração, fala sobre vida amorosa e declara ter pouquíssimos amigos Lorena Bueri

 

Juju Salimeni abriu o coração e falou sobre o momento em que ela enfrentou separação difícil e sobre amizades. A apresentadora disse que uma das coisas mais complicadas que enfrentou na sua vida foi retomada de sua vida amorosa após o fim da longa união que teve com Felipe Franco.

 

"Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida. A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo! Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões", explicou ela em seu Instagram ao ser questionada por um internauta sobre como foi terminar um relacionamento de anos e viver outro namoro. 

 


Juju Salimeni. (Foto: Reprodução/Observatório dos Famosos)



Câmara aprova cassação do mandato da deputada federal Flordelis, acusada de mandar matar o próprio marido

 

Pais de primeira viagem, Dilsinho e Beatriz Ferraz celebram o nascimento da pequena Bella, filha do casal

 

Karina Bacchi relembra crise no casamento com Amaury Nunes


 


A musa fitness, de 34 anos de idade, que namora Helisson Dias, ainda falou sobre amizades. Juju Salimeni afirma que tem poucos amigos e que não quer mais ninguém na sua vida. "Pouquíssimos amigos, dá pra contar em apenas uma mão. O tempo e a experiência só me provaram que não dá pra confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com 'amigas'. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida."

 



Juju Salimeni e Helisson Dias. (Foto: Reprodução/Metrópoles)


 

Helisson Dias foi o primeiro namorado que Salimeni apresentou ao público desde o término da relação, que durou 14 anos,

com o fisiculturista Felipe Franco. Na época, ela chegou a fazer um grande mistério sobre a identidade do galã para não expor a figura do então namorado.

 

(Foto destaque: Juju Salimeni abre o coração, fala sobre vida amorosa e declara ter pouquíssimos amigos. Reprodução: QUEM).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo