Celebridades

Duda Reis sobre medo de decepções amorosas: “Deixamos de viver momentos bons”

Duda Reis fez um desabafo sobre decepções amorosas no Twitter. O desabafo fez referência ao fim conturbado do noivado com Nego do Borel. A influencer falou ainda sobre o medo de decepcionar-se novamente.

15 Abr 2021 - 23h00 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 23h00
Duda Reis sobre medo de decepções amorosas: “Deixamos de viver momentos bons” Lorena Bueri

Duda Reis, de 19 anos, fez um desabafo em seu Twitter nesta quinta-feira (15) sobre decepções amorosas.

 

A atriz fez referência ao fim conturbado do noivado com Nego do Borel, assunto que virou questão judicial e falou sobre o medo de se decepcionar outra vez.

"Muito ruim como deixamos de viver momentos bons com pessoas boas por medo de futuros términos e decepções. Estamos muito feridos e talvez nem saibamos o quanto...", escreveu a artista.

 


Duda Reis em ensaio fotográfico para a Revista QUEM. (Foto: Reprodução/QUEM)


 

Na última quarta (14), em conversa com os seguidores no Instagram, ela falou sobre dar uma nova chance para um futuro relacionamento: "Me vejo realizada profissionalmente daqui a 10 anos e em todas as áreas da minha vida e se eu encontrar alguém tão legal e que eu ame e isso resultar num casamento, ótimo. Alguém que me impulsione", comentou.

 


Tweet de Duda Reis. (Foto: Reprodução/Twitter)



Duda Reis quebra o silêncio e revela os bastidores de sua relação tóxica com Nego do Borel

Em entrevista, Duda falou sobre quando entendeu que o relacionamento tinha chegado ao fim. 
“Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%”, comentou.

 


Noivado da influencer com Nego do Borel teve fim conturbado e virou questão judicial. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

A exposição sobre sua vida ao lado de Nego do Borel nas redes sociais, segundo ela, foi um movimento de libertação. 
“Era um alívio que eu não sentia há anos na minha vida. Era como se eu tivesse tirado uma mochila de pedra das minhas costas, foi uma coisa muito instantânea”, afirmou.

“Quando eu resolvi falar, eu chorava muito nos vídeos, mas não era nada além de um grande alívio: por estar viva, por estar em casa, por ter me reconectado com a minha família, por estar ajudando outras mulheres”, explicou.



Deputados da Paraíba aprovam mais alta honraria da Assembleia Legislativa a Juliette, do BBB21

 

Chay Suede e Laura Neiva esperam pelo segundo filho

 

Kelly Key fala sobre ter sido cancelada: ‘Foi uma injustiça'



Mais segura e com um posicionamento mais firme sobre o assunto, Duda Reis mandou um recado para as mulheres vítimas de relacionamentos semelhantes:

“Não acreditem que a culpa é sua, que não se culpem de forma alguma. Alguns estudos mostram que um abusador tem traços de sociopatia e você não tem culpa nisso. Você não pode salvar alguém, não tem que ser assim”.

 

“A gente sai de um relacionamento assim acreditando que não merecemos todo o amor do mundo, e é claro que merecemos. Além disso, tire um tempo para você e não se afaste dos seus amigos e da sua família”, recomendou.

 

Duda Reis falou sobre a vida profissional, com trabalhos engatilhados no cinema e em séries. 
“Já está tudo praticamente certo, daqui a pouco eu posso falar. Para as redes sociais, vou fazer um quadro no Instagram onde convido mulheres para falar sobre assuntos importantes, dar voz a nós. Vou entrevistar uma mulher por semana, não serão famosas. Vou convidar algumas mulheres que podem falar sobre suas experiências e mostrar toda a nossa pluralidade”, anunciou.

 

(Foto destaque: Duda Reis. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo