Celebridades

Corpo de Paulo Gustavo será velado no Teatro Municipal do Rio

O corpo do ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, em virtude de complicações causadas pela Covid-19, será velado no Teatro Municipal do Rio. Monica Martelli homenageou o amigo. Confira!

05 Mai 2021 - 06h00 | Atualizado em 05 Mai 2021 - 06h00
Corpo de Paulo Gustavo será velado no Teatro Municipal do Rio Lorena Bueri

O corpo do ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos na noite desta terça-feira (4), em virtude de complicações causadas pela Covid-19, será velado no Teatro Municipal do Rio, no centro da cidade. O local é usado com frequência para o velório de grandes personalidades. 

 

A informação é do colunista Ancelmo Gois.

 

Paulo, que estava internado desde 13 de março, foi intubado dias depois e passou por tratamentos como a ECMO. O ator teve uma piora grave na segunda (3), após uma embolia pulmonar gasosa. Na noite desta terça, um boletim médico relatou que o quadro de saúde do humorista era irreversível. Sua morte ocorreu às 21h12, segundo nota emitida pelo Hospital Copa Star.

 

Paulo deixa o marido, o médico dermatologista Thales Bretas, e os dois filhos do casal, Gael e Romeu, ambos com pouco mais de 1 ano de vida.

 



Homenagem à Paulo Gustavo, Thales Bretas e os filhos, Gael e Romeu. (Foto: Reprodução/Lorena R7)


 

Monica Martelli, homenageia Paulo Gustavo: "Para sempre vou te amar"

 

Monica Martelli, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, usou a internet para lamentar a perda do ator. Ele morreu nesta teça-feira (4) após complicações em decorrência da Covid-19. No Instagram, ela fez uma homenagem emocionante.

 


Paulo Gustavo e Monica Martelli. (Foto: Reprodução/QUEM)



"Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar.  Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar. Te amo, @paulogustavo31. TE AMO. Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente... Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar. Dea, Susana, Juliana, Thales, Júlio, Tia Penha, Romeu, Gael, estamos juntos, estaremos juntos pra sempre. Amo vocês!", escreveu.

 

 

Morre Paulo Gustavo vítima de Covid, aos 42 anos

 

Agrava o estado de saúde do ator Paulo Gustavo e assessoria se posiciona: ‘Extremamente grave’

 

Paulo Gustavo ainda apresenta complicações, mas tem sinais de recuperação

 

 

 

Morte de Paulo Gustavo

 

Paulo Gustavo, que tinha asma e era do grupo de risco, foi internado no dia 13 de março em um hospital no Rio. Ele foi intubado no domingo, 21 de março, para seguir em tratamento contra o coronavírus, mas não resistiu.

 

Na segunda-feira (3), a assessoria de imprensa do ator chegou a emitir um boletim médico informando sobre a piora no quadro de saúde do ator, que desenvolveu uma embolia pulmonar com graves complicações.

 

"Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Hoje, dia 03/05, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que: 'Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade'. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível", dizia o comunicado.


Segundo informações da assessoria, o ator chegou a acordar e interagir com o marido, Thales Bretas, com quem tem dois filhos, Romeu e Gael, no domingo (2).

 


Paulo Gustavo e Thales Bretas. (Foto: Reprodução/QUEM)



No dia 2 de abril, o humorista foi submetido a um novo tratamento com auxílio de um ‘pulmão artificial’, a ECMO. A internação de Paulo causou comoção nas redes sociais e amigos como Tatá Werneck, Monica Martelli, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Cleo, entre outras inúmeras celebridades, pediram orações pelo ator ao longo de sua internação, assim como seu marido, 
Thales Bretas, sua mãe, Déa Lúcia, e a irmã, Ju Amaral.

 

(Foto destaque: Paulo Gustavo. Reprodução/QUEM)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo