Celebridades

Caso de polícia: Marido de MC Marcelly é preso por manter a cantora em cárcere privado

O marido de MC Marcelly, Frank Cavalcante, foi preso em flagrante na tarde de ontem, no bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, ele estava mantendo a cantora em cárcere privado.

04 Mai 2021 - 14h00 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 14h00
Caso de polícia: Marido de MC Marcelly é preso por manter a cantora em cárcere privado  Lorena Bueri

O marido de MC Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, foi preso em flagrante na tarde de ontem, no bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele estava mantendo a cantora em cárcere privado.

 

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, os agentes foram procurados pelo irmão de Marcelly, que relatou que a cantora ligou, informando que estava sendo mantida trancada no apartamento pelo companheiro e que, depois disso, não conseguiu mais contato com ela.

 

Na delegacia, Marcelly relatou que sofreu agressões de Frank em meados de abril e rompeu o relacionamento. Ainda segundo o depoimento, no dia 27 do mesmo mês, ele a convenceu a voltar para casa, a levou em uma viagem contra sua vontade e sem acesso ao próprio aparelho de telefone celular.

 



MC Marcelly e Frank Cavalcante. (Foto: Reprodução/UOL)



Ao retornar da viagem, no dia 1º de maio, a cantora foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu, no dia seguinte, retomar o uso do celular, quando ligou para o irmão avisando o que estava acontecendo.

 

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar confirmou o chamado, e disse que os policiais do 3º BPM (Méier) precisaram arrombar a porta para conseguir entrar na residência, após 50 minutos tentando estabelecer comunicação com o casal. 

"No local, houve necessidade de arrombar a porta da residência na presença de testemunhas. A mulher foi encontrada e o homem foi detido", disse o comunicado enviado ao UOL.



Power Couple Brasil 5: Victória Villarim nega Covid-19 e conta real motivo de recusar reality

 

Power Couple Brasil 5: Conheça todos os participantes

 

Agrava o estado de saúde do ator Paulo Gustavo e assessoria se posiciona: ‘Extremamente grave’


O casal foi encontrado no quarto, a cantora chorava e tremia quando foi encontrada pelos policiais. Ela confessou as agressões que sofria de Francimar Jorge Cavalcante, mais conhecido como Frank Cavalcante. Ele além de empresário dela, também é casado com a MC há 13 anos.

 

Diante da gravidade, o delegado de plantão decidiu manter Francimar Jorge Cavalcante preso, autuando-o por cárcere privado. Ele já possui passagem pela polícia por desacato.


MC Marcelly e Frank Cavalcante ficaram juntos por 13 anos. Em 2017, os dois participaram do reality show Power Couple Brasil, da Record TV.

 



MC Marcelly. (Foto: Reprodução/UOL)


 

(Foto destaque: MC Marcelly e Frank Cavalcante. Reprodução/Record TV).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo