BBB

Relembre: Os 10 ex-BBBs com menor porcentagem de votação em paredão

Próximo da nova edição do reality show BBB, relembre as emoções vividas nos paredões que marcaram a história do reality com os 10 participantes que menos receberam votos para serem eliminados.

10 Jan 2022 - 09h55 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 09h55
Relembre: Os 10 ex-BBBs com menor porcentagem de votação em paredão  Lorena Bueri

Faltando poucas semanas para o BBB22, a internet não para de alimentar especulações sobre os novos participantes que integrarão a casa mais vigiada do Brasil. Um dos momentos mais impactantes do reality está além do choque inicial da lista de integrantes e das provas, mas, sim, para os paredões e votações.

As últimas edições do BBB mostraram o quão forte pode se tornar um participante dentro da casa, e, a cada edição, é possível deslumbrar de um posicionamento mais firme do público em relação aos seus integrantes favoritos. No BBB21, por exemplo, o recorde de rejeição foi quebrado mais de uma vez pelo mesmo elenco, assim como a de menos votado consequentemente. Muitos integrantes entram em desespero quando precisam enfrentar um paredão, mas, em alguns casos, a realidade da eliminação está bem distante deles.

Segue um ranking dos 10 menores percentuais de votos nos paredões:

10° Lugar – Mari Gonzalez

A influenciadora participou de um dos paredões mais acirrados do reality, enfrentando Manu Gavassi e Felipe Prior no BBB20. Ela recebeu 0,76% dos votos, contra 42,51% da Manu e 56,73% do Prior.

9° Lugar – Gil do Vigor

O economista recebeu apenas 0,71% dos votos no paredão contra Viih Tube e Fiuk no BBB 21.

8° Lugar – Pyong Lee

Enfrentando um paredão quádruplo contra Babu, Hadson e Petrix, o hipnólogo recebeu 0,66% dos votos.

7° Lugar – Gizelly

A advogada recebeu 0,64% dos votos no paredão ao qual enfrentou Pyong Lee e Gui Napolitano no BBB20.

6° Lugar – Rafa Kalimann

A influenciadora teve apenas 0,59% dos votos para sair no paredão contra Babu e Pyong Lee no BBB 20.

5° Lugar – Arthur

Arthur participou do paredão mais marcante da história do BBB, e recebeu apenas 0,54% dos votos contra Karol Conká e Gil.

4° Lugar – Babu Santana

O ator participou de diversos paredões no BBB20, e, em um deles, contra Flayslane e Thelma, recebeu apenas 0,47% dos votos.

3° Lugar – Babu Santana

Acumulando um total de 10 paredões, o ator se mostrou um forte candidato ao prêmio, e mais uma vez integrou a lista com apenas 0,44% dos votos no paredão contra Pyong Lee, hadson e Petrix Barbosa.


Babu Santana (Foto: Reprodução/João Miguel Júnior)


 

2° Lugar – Sarah Andrade

No BBB21 a participante Sarah recebeu apenas 0,37% dos votos no paredão que enfrentou Fiuk e Nego Di, um dos paredões que coroou um novo recorde de rejeição.


Sarah Andrade (Foto: Reprodução/O São Gonçalo)


 

1° Lugar – Gil do Vigor

Um dos maiores participantes de todas as edições do BBB não poderia ficar em uma posição abaixo nessa lista. É ele, Gil do Vigor. Enfrentando Karol Conká e Arthur, o economista e Rei da cachorrada recebeu somente 0,29% dos votos, contra o,54% do Arthur e 99,17% da cantora.


Capa do livro de Gil "Tem que vigorar" (Foto: Reprodução/Globo Livros)


 

Foto destaque: Gil, Sarah e Juliette. Reprodução/GloboPlay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo