Tech

LG apresenta maior TV já fabricada na CES 2022

A empresa LG, em um evento de apresentação, na feira de eletrônicos da CES 2022, apresenta os novos modelos da TV OLED Evo e a incrível TV Micro LED de 136 polegadas.

05 Jan 2022 - 10h46 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 10h46
LG apresenta maior TV já fabricada na CES 2022 Lorena Bueri

A LG, empresa sul-coreana, apresentou nesta terça-feira (04) a maior TV OLED já fabricada na CES 2022, a feira de eletrônicos mais cobiçada no mundo. A empresa apresentou dispositivos variados e surpreendentes, ativando novas perspectivas para facilitar a vida aos consumidores.

Um de seus dispositivos mais impactantes é a LG OLED Evo de 97 polegadas, ostentando não somente o tamanho gigantesco, mas, também, a função Always Ready, similar à de smartwatches e já apresentadas em alguns smartphones, a tela ficará sempre ligada, porém, em modo “noite”. Essa ferramenta permitirá que o comando de voz controle a TV e outros dispositivos que estiverem conectados.

Outra função ficou em destaque durante o evento, a Room-to-Room Share. Esse recurso foi desenvolvido especialmente para consumidores que possuem mais de uma TV da marca, e ele permite o consumidor trocar de uma tela para a outra. Ou seja, a pessoa está assistindo a um programa na sala e deseja migrar para o quarto, conforme o comando de troca, o aparelho irá abrir a imagem no aparelho do cômodo solicitado.


Função Room-to-Room Share (Foto: Reprodução/LG).


A companhia utilizou a visibilidade da CES 2022 para apresentar, em principal, as TVs Premium. Neste ano, as demonstrações apresentaram diversos modelos de aparelho, com tamanhos variados em 42 a 97 polegadas, e as linhas principais G2 e C2. A linha G2 é mais avançada pois atinge os picos de brilhos elevados com mais eficiência. O portal “The Verge” informou que os produtos foram distribuídos no seguinte modelo:

LG G2 OLED: 97, 83, 77, 65 e 55 polegadas

LG C2 OLED: 83, 77, 65, 48 e 42 polegadas

Os representantes da marca pontuaram que os modelos da TV OLED Evo são mais sofisticados no ponto de vista ambiental. Foram apresentados, também, modelos de smart TV com painel micro LED, e, um dos mais impressionantes, foi o modelo de 136 polegadas com resolução 4K HDR. Os preços dos produtos ainda não foram revelados.

Foto destaque: TV LG micro LED 136 polegadas. Reprodução/LG.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo