Celebridades

Bruno Gagliasso e Giowanna Ewbank comemoram aniversário do filho caçula

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram mais um mês de vida de Zyan, com presente especial em celebração da vida e preservação da natureza. Reforçando que amar é libertar!

09 Mar 2021 - 12h10 | Atualizado em 09 Mar 2021 - 12h10
Bruno Gagliasso e Giowanna Ewbank comemoram aniversário do filho caçula Lorena Bueri

O ultimo domingo (7) foi bem importante para a familia de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O filho caçula do casal, Zyan, completou mais um mês de vida e encantou todos com o tema de sua festa com referências à natureza. Além de ter recebido um presente lindo e significativo de seus pais, ele, junto dos seus outros dois irmãos, derreteu a internet ao aparecer nas redes sociais de Bruno Gagliasso, que curtiu a soltura de pássaros com o caçula presente .  

Bruno e Giovanna ensinaram Zyan a ter ligação e amor pela natureza assim como foi passado aos seus irmãos mais velhos. Com as altas divulgações a favor da preservação da natureza, além de campanhas incentivando anônimos e famosos em prol da causa. Durante o video do registro da soltura de seis pássaros cheio de alegria e emoção bruno citou em suas redes sociais: “Vida livre para seis pássaros que foram resgatados do tráfico de animais. Amar é libertar! Vida livre”  

 



 

O momento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com Zyan gerou muitos click's de fofura na internet. Mesmo sendo uma família de grande influência, o casal faz questão de ser pé no chão em questões sociais, se preocupando sempre com todos e ajudando como podem mobilizando pessoas de influência como por exemplo: através do instituto vida livre.

 

LEIA MAIS:


https://lorena.r7.com/post/Partido-Trabalhista-pede-investigacao-da-familia-real-apos-caso-de-racismo-envolvendo-Meghan-Markle

 

https://lorena.r7.com/post/Megan-Markle-e-Harry-revelam-sexo-do-segundo-filho  

 

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Vitti-posta-video-de-filha-Clara-Maria-em-crise-existencial-e-brinca-Banho-chegando 

 


 

Portanto, não é atoa que são bastante reconhecidos pelo bom uso da fama não por apenas mostrar a parte da vida glamurosa que a fama pode te proporcionar, mais sim de que tudo isso pode ser bem usado para abraçar o mundo. Dessa forma, revelando seu lado humano, deixando claro que a vida é bela e bem feita de pequenos momentos em família que podem se tornar tudo que alguém pode ter.

 

Afinal, independente de ser famoso ou não, todos têm sentimentos, problemas, sonhos e coisas que nem a fama em si pode oferecer. Deixando em objetivo que amar de verdade é libertar. 

 


(Foto Destaque: Bruno Gaglassio,Giovanna Ewbank,Titi, Bless e Zyan. Reprodução/ instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo