Celebridades

Tiago Leifert rebate especulações sobre sua saída da Globo

A poucos dias o apresentador Tiago Leifert anunciou sua saída da Rede Globo após 15 anos de casa. O último compromisso com a emissora é a apresentação da décima edição do The Voice Brasil.

12 Set 2021 - 11h00 | Atualizado em 12 Set 2021 - 11h00
Tiago Leifert rebate especulações sobre sua saída da Globo Lorena Bueri

Há poucos dias o apresentador Tiago Leifert anunciou sua saída da Rede Globo após 15 anos de casa. O último compromisso com a emissora é a apresentação da décima edição do The Voice Brasil. Em entrevista ao Mais Você na última sexta-feira ele explicou que a ideia de deixar a emissora começou a ser estudada em 2020  e o motivo é descansar e curtir a familia.

Depois do post sobre sua saída Tiago recebeu várias homenagens de famosos e fãs e ele comentou sobre mensagens: “Obrigado por todo o carinho, pelas mensagens, principalmente as mensagens dos meus colegas, quem trabalha comigo. Acho que essas foram as que mais me derrubaram, porque eu não estava esperando e eu fiquei muito tocado e emocionado”, disse o apresentador.


Tiago Leifert, sua esposa Daiana e sua filha Lua. Reprodução/Instagram


A não renovação desencadeou uma serie de especulações sobre o real motivo que fez Tiago deixar um salário de 450 mil mensais. Dois boatos circulam um que diz que o apresentador teve uma conversa inicial com a Band para ter um programa nas noites de domingo e outro informa que o jornalista cogita abrir uma produtora para investir em seu conhecimento de conteúdo para internet.

https://lorena.r7.com/post/Simone-esclarece-boatos-sobre-o-fim-da-dupla-com-a-irma-Simaria

https://lorena.r7.com/post/Adriana-Calcanhoto-e-apontada-como-novo-amor-de-Maite-Proenca

https://lorena.r7.com/post/Apos-alta-hospitalar-Patricia-Poeta-desabafa-sobre-cirurgia-Rosto-desfigurado

O apresentador soube das circulações das notícias e por meio dos seus stories negou as suposições:"É aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso porque é a minha vida", declarou.

Só que o fogo no parquinho começou quando o colunista do iG Alessandro Lo-Bianco afirmou que Tiago rejeitou uma proposta de ganhar R$ 2,5 milhões por mês."Bom, eutinha ido lá no perfil desta pessoa desmentir o absurdo que ele criou alegando 'fontes',só que ele apagou meu reply. Estranho, né? Quem não deve, não teme. Então vai ficar aqui pra sempre para sua referência", e continuou dizendo:"Antes eu achava que você simplesmente era maujornalista, hoje já acho que você inventa depropósitomesmo, porque infelizmente na conjuntura atual da busca pelo clique, o crime compensa demais!Tá tudo tão louco que meu desmentido capaz de aumentar a força da sua mentira e te deixar mais famoso! Hoje em dia,desmentir fake news te faz cúmplice da mentira,ao honrá-la com uma resposta que, aliás, você não pediu, nem procurou,assassinando mais uma vez algo básico do jornalismo: a checagem do fato", disse o colunista.

Tiago em tom mais alterado rebateu: "É isso o que acontece quando a pessoa cai na mentira e não sabe lidar com ela", completando: "Que você é fake news, parte do público já entendeu e não adianta atacar o jornalista agora". 

Foto Destaque:(Tiago Leifert rebate especulações sobre sua saída da Globo.Reprodução/TV Globo)

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo