Celebridades

Simone se pronuncia pela primeira vez sobre separação da irmã Simaria

Simone Mendes, da dupla com a irmã Simaria, decidiu bater um papo com os seus seguidores, na tarde da última sexta, para falar da vida e carreira. Ela, inclusive, aproveitou para tranquilizar os fãs dizendo que a irmã está bem.

21 Ago 2021 - 06h20 | Atualizado em 21 Ago 2021 - 06h20
Simone se pronuncia pela primeira vez sobre separação da irmã Simaria Lorena Bueri

Simone Mendes - que faz dupla com a irmã Simaria - decidiu bater um papo com os seus seguidores na tarde de hoje para falar da vida e carreira. Ela inclusive aproveitou para tranquilizar os fãs dizendo que a irmã está bem após o anúncio do fim do casamento com Vicente Escrig.

A cantora de 37 anos abriu a caixa de perguntas e respostas com o título "faça uma pergunta" em seus stories no Instagram. Um seguidor questionou como estava Simaria.


Simone Mendes dedicou um tempo para responde às curiosidades de seus seguidores.(Reprodução/Instagram)


"Ela está bem! É uma mulher forte, linda, e que merece toda a felicidade do mundo", escreveu a cantora em seus stories, respondendo a uma pergunta de um fã. Outro curioso quis saber como ela via o divórcio de Simaria. Sem argumentar, a artista declarou que deseja a alegria da irmã. "Eu quero é ver ela feliz. É isso que importa pra mim", declarou Simone.

 

https://lorena.r7.com/post/Principe-Harry-e-Meghan-Markle-satirizam-a-reacao-da-realeza-as-acusacoes-de-racismo

https://lorena.r7.com/post/Chega-ao-fim-o-relacionamento-de-Luisa-Sonza-com-Vitao-Tudo-isso-me-doi-de-uma-maneira-que-voces-nao-imaginam

https://lorena.r7.com/post/Diretor-de-Ilha-Record-anunciou-que-as-cenas-mais-esperadas-do-programa-irao-ao-ar-nesta-segunda-feira

 

Simaria anunciou a separação na última segunda-feira(16), por meio de seu Instagram. No post, ela diz que a partir de agora será "ainda mais feliz". "Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", declarou a cantora.

Fontes próximas à "coleguinha" apontaram que o relacionamento de 14 anos já estava estremecido há cerca de um ano, segundo informações da colunista Fabia de Oliveira, do jornal "O Dia". O relacionamento de longa data e a convivência com os filhos fizeram a artista tentar manter o casamento. Entretanto, a situação teria piorado desde junho, por conta da maneira grosseira que o agora ex-marido tratava os funcionários da casa.

 

(Foto destaque: Simone fala pela primeira vez sobre separação da irmã Simaria. Reprodução/Facebook)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo