Celebridades

Sarah reforça a solteirice depois de sair do BBB 21

Sarah Andrade, participante do BBB 21, em entrevista a Canal Extra mostra maturidade e cautela na hora de responder as perguntas. Ela contou que sabe do peso de milhões de pessoas serem influenciadas por suas atitudes e ela ainda se surpreende com o fato

30 Mai 2021 - 15h00 | Atualizado em 30 Mai 2021 - 15h00
Sarah reforça a solteirice depois de sair do BBB 21 Lorena Bueri

Sarah Andrade, participante do BBB 21, em entrevista a Canal Extra mostra maturidade e cautela na hora de responder as perguntas. Ela contou que sabe do peso de milhões de pessoas serem influenciadas por suas atitudes e ela ainda se surpreende com o fato dos fãs querer saber do seu dia a dia.

A mudança de vida ainda choca a brasiliense, que já se mudou para São Paulo. Ela sabia que sua vida iria mudar depois do reality show da Tv Globo, só não conseguia dimensionar o quanto.


Sarah no BBB 21. Reprodução/Tv Globo


A ex- BBB vai começar a fazer terapia, não que ela esteja passando por algum problema, apenas para entender a nova realidade que está vivendo, sua nova persona. Sarah diz que tem a sensação que colocaram ela no corpo de uma outra pessoa e que não é fácil digerir que agora tem uma vida pública e que tinha um mundo de gente esperando ela aqui fora.

Mas nada são só flores, com o bônus da fama, as chateações acontecem: "Com os haters, principalmente, que se escondem na internet para falar coisas que machucam. Fico chateada, sou humana, tento evitar ler o que é negativo, não me apegar. Procuro me voltar para os que gostam de mim. E aí bola pra frente." contou.

https://lorena.r7.com/post/Maju-Coutinho-nao-descarta-possibilidade-de-ser-mae-De-repente-eu-adoto

https://lorena.r7.com/post/Nasce-Maria-Alice-primeira-filha-de-Ze-Felipe-e-Virginia-Fonseca

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-reencontra-pai-apos-15-anos-e-comemora-com-foto

Ela afirma que o saldo tem sido mais positivo. Da conta bancária, principalmente. Sarah está correndo atrás para faturar o milhão dela aqui fora e que que seu pensamento está concentrado na definição do seu futuro profissional. Tem circulado notas na imprensa o interesse da Rede TV em contar a ex confinada em seu casting: " Estamos conversando, sim, mas não há nada resolvido. Assim como estou falando com muitas outras pessoas. As oportunidades vão surgindo, e vou refletindo sobre o que é melhor para mim, se vou poder fazer agora ou só lá na frente... Fico muito feliz, de qualquer forma, porque são convites que nunca imaginei que um dia teria. Adoro lidar com o público e me identifico com a carreira de apresentadora. Mas não sei se vou para a TV, para a internet" contou.

Foto de destaque:( Sarah reforça a solteirice depois de sair do BBB 21. Reprodução/Tv Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo