Celebridades

Lore Improta e Léo Santana revelam sexo do seu primeiro filho

O cantor Léo Santana e a dançarina Lore improta revelaram no início desde sábado em Salvador o sexo do primeiro bebê do casal. A novidade foi revelada em chá revelação transmitido em live nas redes sociais dos papais de primeira viagem.

23 Mai 2021 - 10h50 | Atualizado em 23 Mai 2021 - 10h50
Lore Improta e Léo Santana revelam sexo do seu primeiro filho Lorena Bueri

O cantor Léo Santana e a dançarina Lore improta revelaram no início desde sábado(22) em Salvador o sexo do primeiro bebê do casal. A novidade foi revelada em chá revelação transmitido em live nas redes sociais dos papais de primeira viagem. Após mostrar a reação da bebê durante a ultrassom, o sexo foi revelado através de uma projeção na parede do prédio onde aconteceu o evento.


Lore Improta e Léo Santana descobrem o sexo do primeiro filho. Reprodução/YouTube


Será uma menina e se chamará Liz. O tema do chá revelação foi "Leão ou Leoa" e um pouco antes da divulgação eles mudaram as fotos dos perfis, com metade do rosto deles e a outra do animal. Durante o evento, Léo santana cantou diversos sucessos e Lore desceu até o chão e  receberam mensagens de familiares, equipes de produção e artistas como o casal Zé Felipe e Virginia Fonseca, Thaynara OG, Dilsinho e Ferrugem.

https://lorena.r7.com/post/Selena-Gomez-tenta-desvendar-assassinato-em-nova-serie

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-fala-depressao-e-posicionamento-politico

https://lorena.r7.com/post/Danny-Masterson-vai-a-julgamento-por-estupro

Antes do evento o casal já tinha adiantado que o nome do bebê seria Lorenzo(caso fosse menino) ou Liz(caso fosse uma menina). Pouco tempo antes da revelação a dançarina postou duas fotos fazendo contagem regressiva e  stories comendo. "Nem no meu casamento eu estava tão nervosa. Apenas isso que eu tenho para falar para vocês," disse. 

A gravidez foi revelada em março e Lorena já está chegando no sexto mês de gestação. O casal pretendia descobrir o sexo do bebê entre os dias 2 ou 3 de abril, mas tiveram que mudar de planos por causa do aumento de casos de coronavírus no país. A dançarina e o cantor estão juntos a pouco mais de 4 anos, entre indas e vindas. Se casaram em fevereiro, também em Salvador.

Foto destaque(Lore Improta e Léo Santana revelam sexo do seu primeiro filho. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo