Celebridades

José Loreto recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19

José Loreto toma a primeira dose da vacina do covid na cidade que nasceu, Niterói, Rio de Janeiro. O ator de 36 anos sofre de diabetes e foi imunizado.

15 Mai 2021 - 17h00 | Atualizado em 15 Mai 2021 - 17h00
José Loreto recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19 Lorena Bueri

Nos últimos tempos o desejo da maioria das pessoas é tomar a tão sonhada vacina contra a Covid-19. E esse momento chegou para o ator José Loreto, de 36 anos, que recebeu a primeira dose da vacina em Niterói, na última sexta-feira (14), sua cidade natal.

O ator sofre de diabetes, doença considerada uma das comorbidades, e por isso há preferência na fila para a vacina. Ele relatou em novembro de 2020 no programa "Conversa com Bial", que descobriu a diabetes com 14 anos. Quando estava em um viagem com sua família em Natal (RN), ele começou a sentir muita sede e passar mal. Seu pai, que é médico, percebeu os sintomas logo de início. E, logo após essa viagem, começou a ver que toda vez que urinava na privada, muitas formigas apareciam no local. 


José Loreto (Reprodução/Globo)


https://lorena.r7.com/post/Vitao-rebate-comentarios-na-internet-sobre-Luisa-Sonza-Uma-das-melhores-cantoras-do-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Thaeme-fala-sobre-gravidez-durante-o-isolamento-social-Controlar-o-emocional-e-muito-dificil

https://lorena.r7.com/post/Thaeme-fala-sobre-gravidez-durante-o-isolamento-social-Controlar-o-emocional-e-muito-dificil

Como uma forma de celebração e também de respeito, Loreto aproveitou para lembrar dos amigos acometidos pela doença e falou no seu vídeo no instagram sobre a emoção de tomar a vacina contra o coronavírus. 

“Para todos os meus amigos que já se foram, esperança, pela minha filha, minha família, por todo mundo”, disse Loreto enquanto recebia a vacina. Após receber a dose disse para a enfermeira: “Primeira dose, Renata. Viva o SUS [Sistema Único de Saúde], viva a vacina. Agora vamos tirar foto, agora que eu estou vacinado, com máscara” e postou um vídeo curto de todas as enfermeiras dando Tchau. Na legenda do vídeo, ele escreveu: "Junto da vacina, vem a esperança e a dor pelos que se foram… Vacina Já para todos!! Obrigado SUS!!Para sempre, todo meu amor…Eduardo Galvão ,Paulo Gustavo ,Cleomir Tavares, 430 mil mortes", finalizou. 

(Foto Destaque: José Loreto recebe a primeira dose da vacina Reprodução/instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo