Celebridades

Irmã de Whinderson Nunes rebate acusações de plágio sobre música de Luíza Sonza

Hagda Kerolayne irmã de Whindersson Nunes rebateu comentários sobre acusações de plágio em suas redes socias, após lançar o single "Melhor Assim e o clipe com a participação de Maria Lina, ex-noiva do seu irmão.

18 Set 2021 - 16h00 | Atualizado em 18 Set 2021 - 16h00
Irmã de Whinderson Nunes rebate acusações de plágio sobre música de Luíza Sonza Lorena Bueri

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, rebateu comentários sobre acusações de plágio em suas redes socias, após lançar o single "Melhor Assim" e o clipe com a participação de Maria Lina, ex-noiva do seu irmão. Em seu perfil oficial no Instagram, Hagda postou uma foto em que aparece mostrando o dedo do meio para os haters.

"Eu sei quem eu sou, sei da capacidade que eu tenho e não são “vocês” que vão dizer ao contrário. Por coisas piores eu já passei, enfrentei a morte várias vezes e não, vocês não vão me colocar para baixo, vocês não vão destruir os meus sonho", rebateu.


Hagda Kerolayne se pronuncia em post no Instagram.Reprodução/Instagram


Maria Lina também veio a público se pronunciar e esclareceu que não participou da composição da música: "Só pra deixar algumas coisas claras, a Hagda me chamou pra participar do clipe porque seria o primeiro clipe dela e sempre nos gostamos muito. Eu fui porque tenho muito carinho por ela. Não participei de nenhuma composição, apenas participei do clipe com vários outros amigos dela. Foi só isso que aconteceu", comentou em sua rede social.

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-compartilha-fotos-de-quando-esteve-nas-Maldivas-Que-paz

https://lorena.r7.com/post/Anitta-aposta-em-look-ousado-para-festa-de-lancamento-de-Lil-Nas-X

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Neymar-e-processada-por-compra-de-mansao-no-valor-de-R13-milhoes

O burburinho começou com os fãs de Luíza Sonza acusaram a ex-cunhada da cantora de copiar a letra da música Penhasco “E a irmã do Whindersson que lançou uma música e é a cópia descarada de Penhasco?”, disse um. “A garota tentou fazer uma paródia (?) em cima de Penhasco? Quero nem ver o tanto de hate que vai receber”, comentou outro. “Não, meus amores, mas Melhor Assim, da irmã do Whindersson, é uma resposta sem disfarce pra Penhasco, tem que admitir, mano, tá na cara”, se exaltou um terceiro.

Hagda ainda comentou ironicamente depois de perceber a repercussão das críticas que acordou com muitas ligações e várias mensagens e completou: "Como diria a filósofa Melody, “fale bem, ou fale mal, mas fale de mim, eu não tenho culpa se você não é feliz”.

(Foto Destaque: Irmã de Whindersson Nunes rebate acusações de plágio sobre música de Luíza Sonza.Reprodução/SBT)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo