Celebridades

Gil do Vigor se emociona ao embarcar para os Estados Unidos

Gil do Vigor chegou com um terno azul no maior estilo no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na noite deste último sábado para embarcar para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde irá cursar seu PhD.

29 Ago 2021 - 12h00 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 12h00
Gil do Vigor se emociona ao embarcar para os Estados Unidos Lorena Bueri

Gil do Vigor chegou com um terno azul no maior estilo no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na noite deste último sábado  para embarcar para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde irá cursar seu PhD. O ex- BBB estava cercado de fãs. Momentos antes de realmente embarcar, ele se emocionou e chorou ao abraçar e se despedir de sua família.

Logo após passar no portão de embarque, Gil gravou um vídeo falando do momento; "Gente estou embarcando, estou aqui esperando. Já chorei, de despedi de mainha, de Juliana, dos meus amigos. Vamos simbora, agora é a vitória do servo,"


Gil do Vigor embarca para os Estados Unidos.Reprodução/Brazil News


Gil registrou todos os seus momentos do dia especial em suas redes sociais. Pela manhã, ele falou sobre o nervosismo que estava sentindo. Já pela tarde, logo antes de sair para o aeroporto, encontrou a amiga Sarah Andrade, sua companheira do BBB21, para se despedir.

https://lorena.r7.com/post/Grazi-Massafera-revela-verdadeiro-motivo-de-termino-com-ator-Caio-Castro

https://lorena.r7.com/post/Conheca-Larissa-Bonesi-apontada-pelos-amigos-de-Caio-Castro-como-seu-grande-amor

https://lorena.r7.com/post/Conheca-Larissa-Bonesi-apontada-pelos-amigos-de-Caio-Castro-como-seu-grande-amor

O atual affair de Gil do Vigor, o dentista Plínio Vasconcellos também postou parte de uma música mostrando o dia chuvoso em São Paulo, quase como um lamento: "E eu vou invocar o seu nome, e manter meus olhos acima das ondas. Quando os oceanos sobem, minha alma vai descansar em seu abraço. Porque eu sou seu. E você é meu", postou em inglês a estrofe da música "Oceans", de Kenna Childs.

O ex-BBB lembrou as dificuldades que passou na infância e comemorou a nova etapa. "Já sorri, já chorei, já me emocionei, porque tem muitos de vocês que são iguais a mim e só a gente sabe a luta que é."O economista não esqueceu dos seus fãs e dedicou o momento de felicidade para eles "Os vigorosos me amam do jeito que eu sou. Eu não preciso ser outra pessoa. Quero dedicar essa live aos meus vigorosos e vigorentos", disse Gil.

Foto Destaque:( Gil do Vigor se emociona ao embarcar para os Estados Unidos.Reprodução/Agnews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo