Celebridades

Gil do Vigor reencontra pai após 15 anos e comemora com foto

Gil do Vigor, do BBB 21, reencontrou o pai depois de 15 anos. O economista e quarto colocado do reality show da globo postou hoje uma foto em seu Instagram. No programa o Gil falou sobre a vontade de rever o pai.

29 Mai 2021 - 20h00 | Atualizado em 29 Mai 2021 - 20h00
Gil do Vigor reencontra pai após 15 anos e comemora com foto Lorena Bueri

Gil do Vigor, do BBB 21, reencontrou o pai depois de 15 anos. O economista e quarto colocado do reality show da globo postou uma foto em seu Instagram neste sábado (29). Ao longo do reality Gil falou sobre a vontade de rever o pai.

Com o mesmo nome de Gilberto, Gil não via o pai desde que o ex-BBB tinha apenas 4 anos e renegou o filho por não considerá-lo "tão preto" para ser seu. O último contato dos dois aconteceu quando Gil do Vigor ainda era adolescente. Ele tinha convidado o pai para um concurso de modelo que iria participar, mas o ex porteiro recusou dizendo que tinha vergonha do filho.


 Gil grava encontro para fãs. (Reprodução/Instagram)


A mãe de Gilberto, Jacira Santana torcia pela reconciliação dos dois. "O que aconteceu no passado não se apaga, mas no fundo eu quero que os dois se ajeitem e que Gil ajude o pai dele também. Eu fico com pena", admite. Durante o "BBB 21", Gilberto contou momentos em que passou com a família vários apertos e sobre o vício do pai em crack e álcool.

https://lorena.r7.com/post/Jottape-comemora-parceria-com-Aron-Piper-de-Elite

https://lorena.r7.com/post/IZA-e-eleita-pela-revista-TIME-como-uma-das-lideres-mais-influentes-da-nova-geracao

https://lorena.r7.com/post/Simone-da-dupla-Simone-e-Simaria-preocupa-fas-com-foto-em-hospital

Em abril, o pai de Gil deu uma entrevista ao Jornal Extra e disse: “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, e ressaltou a vontade de querer poder abraçar o filho e dizer que o ama, coisa que ele nunca tinha dito. Além disso, afirmou que queria apagar da memória os momentos difíceis que os dois tiveram.

Gil do Vigor está passando o fim de semana em Pernambuco, no Janga, depois de trabalhos em São Paulo e voa para o Rio de Janeiro no início da semana para assumir seu quadro na Globo.

(Foto de destaque: Gil do Vigor reencontra pai após 15 anos e comemora com foto. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo