Celebridades

Fernanda Souza recebe homenagem de Thiaguinho no dia do seu aniversário

Thiaguinho homenageou a Ex-mulher por seu aniversário na tarde da última sexta-feira. A atriz completou 37 anos e ganhou um texto lindo do cantor através de uma publicação no feed do seu Instagram oficial compartilhando uma foto com a atriz.

19 Jun 2021 - 18h00 | Atualizado em 19 Jun 2021 - 18h00
Fernanda Souza recebe homenagem de Thiaguinho no dia do seu aniversário Lorena Bueri

Thiaguinho homenageou a Ex-mulher por seu aniversário na tarde da última sexta-feira. A atriz completou 37 anos e ganhou um texto lindo do cantor através de uma publicação no feed do seu Instagram oficial compartilhando uma foto com a atriz. Os dois ficaram casados durante oito anos e anunciaram o término do casamento em 2019 e ainda não oficializaram outro relacionamento desde então.


Homenagem de Thiaguinho a sua ex-esposa Fernanda Souza. Reprodução/Instagram


"Feliz aniversário, Fernanda Souza. Dia de festa na família! Sou muito grato por ter sua energia em minha vida! Que Deus abençoe demais seus caminhos e nossa união inabalável! Tudo de melhor! Porque você merece demais! Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto! Conta comigo pra sempre, tá! Felicidades! Amo você, minha MELHOR AMIGA!", legendou Thiaguinho na imagem.

https://lorena.r7.com/post/Virginia-Fonseca-mostra-cicatriz-apos-tres-semanas-do-parto

https://lorena.r7.com/post/Semana-repleta-de-lives-e-shows-presenciais

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Neto-revela-que-foi-diagnosticado-com-hemocromatose-Nao-bastava-depressao

Vários seguidores aproveitaram o momento para elogiar o comportamento do ex-casal e parabenizar a atriz.

Fernanda também comentou a publicação com muito carinho e gratidão:" Você será pra sempre minha família! Conte comigo pra tudo porque eu também conto com você! Eu também te amo, meu melhor amigo!"

Em recente entrevista, Fernanda explicou que decidiu tirar um período sabático de sua carreira como atriz e apresentadora para descansar. Assim, desde de 2019, ela está curtindo a paz e a tranquilidade da vida sem compromissos profissionais e embarcou num processo de busca do conhecimento do seu 'eu interior'. 

Em entrevista ao podcast "Uma estrangeira", Fernanda contou que a decisão de pausar a vida profissional se deu em meio a um turbilhão de trabalhos na internet, teatro e televisão que geravam um cansaço físico e mental pelo seu envolvimento na produção e finalização dos projetos.

(Foto destaque: Fernanda Souza recebe homenagem de Thiaguinho no dia do seu aniversário.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo