Celebridades

Famosos participam de manifestação contra Jair Bolsonaro e a favor da vacina

Alguns famosos também participaram das manifestações. A atriz e escritora Maria Ribeiro foi uma das primeiras a postar em seu Instagram um clique no protesto.

30 Mai 2021 - 12h00 | Atualizado em 30 Mai 2021 - 12h00
Famosos participam de manifestação contra Jair Bolsonaro e a favor da vacina Lorena Bueri

Todos os estados e o Distrito Federal registraram manifestações contra o governo Bolsonaro no último sábado (29). Ao longo de todo o dia, grupos se reuniram para passeatas e fizeram inúmeras reivindicações. Entre elas, os grupos pediram vacina contra a Covid-19, o retorno do auxílio emergencial, além do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

 

Alguns famosos também participaram das manifestações. A atriz e escritora Maria Ribeiro foi uma das primeiras a postar em seu Instagram um clique no protesto, segurando uma placa com os dizeres "Paulo Gustavo pra sempre", se referindo ao ator e humorista que morreu no início de maio por complicações da Covid-19. Outros famosos, como Camila Pitanga, Carlinhos Brown, Dira Paes, Julia Lemmertz, Gregório Duvivier também foram fotografados em atos de protestos pelo Brasil.



Mônica Martelli, Fernanda Lima e Renata Sorrah (Foto: Reprodução/Instagram)


Renata Sorrah, marcou presença em ato no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A eterna Nazaré Tedesco da novela "Senhora do Destino" e rainha dos memes na internet de máscara exibiu um cartaz" Fora Bolsonaro" ela já tinha avisado na última sexta (28) que participaria dos protestos. "Esperando ele cair! Enquanto isso, vamos nos posicionar de alguma maneira! Um ótimo final de semana para todos. Se cuidem. Se posicionem! Nós  vamos vencer esse momento" escreveu em seu perfil no Instagram."

https://lorena.r7.com/post/Simone-da-dupla-Simone-e-Simaria-preocupa-fas-com-foto-em-hospital

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-reencontra-pai-apos-15-anos-e-comemora-com-foto

https://lorena.r7.com/post/IZA-e-eleita-pela-revista-TIME-como-uma-das-lideres-mais-influentes-da-nova-geracao

A atriz viralizou nas redes e foi muito elogiada e levou " Renata Sorrah" aos assuntos mais comentados do twitter. A deputada federal Taliria Petrone (PSOL-RJ) escreveu" Renata Sorrah contra o genocida." "Estamos juntos, Renata Sorrah! Vamos vencer o medo, a opressão e o governo genocida de Jair Bolsonaro" comentou a deputada federal Gleici Holffmann( PT-PR).

Foto destaque: (Famosos participam de manifestação contra Jair Bolsonaro,vacina contra covid-19 e retorno do auxílio emergencial. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo